sexta-feira, 19 de abril de 2013

Oie!
Como vão?
Bem, eu continuo na mesma. E minha situação está braba, que virou assunto do último post do Blog do Kyon.
E eu estava precisando fazer este post para poder aliviar um pouco esse meu estresse por causa disso. Sei que meus e minha família, não fazem por mal, mas não é fim do mundo né?
Ontem, até fui a barra para me matricular num curso, que minha prima está fazendo, só para poder começar a fazer algo. Eu e meu pai ficamos duas horas para chegar e não fiz a matrícula, porque eu esqueci o comprovante de escolaridade. Sendo que minha mãe nem disse que tinha que levar isso.
Acho que até foi um sinal pára eu não fazer mesmo. Sinceramente, eu só ia fazer por dois motivos: Por causa da minha prima, que seria uma companhia; Para fica um pouco longe de casa e fazer algo e pararem de me perturbar.
Eram só dois dias na semana, não seria cansativo, mas realmente acho que meu esquecimento fora um sinal. (E que mulher enrolada aquela que atendia, tudo tinha que perguntar para alguém.)
E hoje eu estou postando pelo PC de casa e não pelo meu notebook. E por quê?
Não lembro se já disse antes, meu notebook está com sérios problemas. Já formatei ele umas 3 vezes,
sozinha, e o problema voltava. Perdi a paciência e mandei para o conserto hoje. Vamos ver o que vai dar, depois do orçamento, vamos ver se vou fazer e se ele volta bom.
E eu juro, por Lenin (ele sofre comigo, pobre), que depois que ele voltar, não deixo mais ninguém usar. Isso aconteceu pela quantidade de gente fora eu que usavam ele. Não faço a mínima ideia do que eles faziam alí.
E esse computador é meio lento, fico com muita saudade do meu notebook.
E neste último fim de semana teve passeio do centro para Niterói. Saimos bem cedo e só voltamos quando já estava escuro. O passeio foi muito legal! Ainda mais com o meu namorado comigo. (Consegui convencê-lo.)
Visitamos dois fortes: Forte São Luiz e Forte do Pico; Fortaleza de Santa Cruz; e fomos ao Museu de Arte Moderna.
Os fortes ficavam em lugar onde até a nuvens passavam por nós e aquela chuvinha chata que é uma maravilha para meus óculos. E tivemos que subir e descer de van por lá.
Após a visita aos fortes, fomos almoçar num restaurante chamado Bicho Papão. Gostei da comida de lá e ainda tinha um velho senhor que tocava harpa pelas mesas. E ele ficou sacaneando meu irmão, tadinho.
Depois fomos na Fortaleza Santa Cruz, onde gravaram algumas partes de Nosso Lar. Só achei o jeito que nos mostraram muito ruim. Juntaram um grupão, já que só havia dois guias, e foram mostrando. Como sou pequena, eu sempre sofro com esse tipo de coisa, quase não vejo nada, todos são maiores que eu. E vemos como as pessoas são lerdas também, puta que pariu. O pessoal parece uma tartaruga para descer a escada e andar, parece até procissão.
E em seguida, fomos ao MAC. Dizem que as exposições trocam de 15 em 15 dias. Mas a exposição que estava era tão... CHAATAAAAA! (Ou melhor, Borinnnngggg!)
Tinha o melhor quadro do universo! Era todo preto, com um título (em branco e inglês) "A biografia incompleta" e tinha uma borda branca escrito "O corpo". Gente, que quadro lindo! =/
Gente, se eu fizer aquele desenho da casinha com o céu é mais arte que isso.
Ficamos na parte de baixo do museu zoando a exposição.
Lá é legal mesmo pela arquitetura e eu acté achei que o museu fosse maior. Poxa, ele é pequeno.
Melhor ir no Museu Histórico Nacional no centro da cidade daqui. É enorme e tem várias exposições, tudo bem que permanentes.
Infelizmente, nem sei onde a câmera se enfiou. As coisas somem assim aqui. Vou ficar devendo fotos do passeio.
Quanto ao resto, digo evangelização...
Aqueles meninos até apareceram de novo, os que tomaram a chamada.
Mas o fluxo das crianças tem sido bem irregular. Bem, pelo menos, tem criança indo. Vamos continuar nossa trabalho.
Indo aos interessantes. O Post nem vai ficar grande hoje.
Bem, no último dia 17 foi aniversário do blog que eu tenho em parceria com o Juh e o Hiro: Seiyuu World.
(Gente, eu tenho quatro blog. Saudade vida né? Brinks!)
 Parece que o meu bloqueio criativo está acabando. EBA!
Comecei uma história, que me foi inspirada pelo yaoi Ai no Kusabi. Estou publicando ela no Nyah!. Como ela tem um nível pesado,achei melhor. O nome é O diário da escrava amada.
Fiquem a vontade para ler e deixem uma opinião se quiserem.
Estou apenas escrevendo As Super Agentes por enquanto. Vai acontecer algo importantíssimo na história.
Preciso pegar outro caderno para o Mago Belo, o que eu estava usando acabou. E também estou entrando em uma parte crucial.
O JV3 que tá abandonado. Quero continuar também.
Serei sincera, quero continuar tudo! Porque não sou de escrever um livro de cada vez!
Quanto aos animes... Bem...
Estou com muita vontade de ver Basilisk. Meu namorado me contou conversando comigo na volta do passeio de Niterói. (E ainda estou na pendência de Kyoukai Senjou no Horizon).
Quanto as músicas, vocês podem ver no Seiyuu World. Postei vários lançamentos lá hoje, além do post de aniversário!
Vou terminando o post por aqui! Até que ficou grandinho né?
Fiquem com meu último vídeo!
Bjs 1000!