quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oie!
Como vão? Eu estou bem! E começando a curtir mais um feriado prolongado.
Pois é, amanhã é feriado e já não tenho aula porque é meu dia livre. Adoro!
No post passado nem me aconteceu tanta coisa assim para eu poder contar para vocês. Contudo, dessa vez, o post talvez fique daquele jeito que eu amo: Grande, cheio de coisas para lerem.
Primeiro que dizer que eu me fodi, com categoria, na prova do Pedro II. Não passei mesmo. Foi como eu falei: Gastei minha skill na prova ontem. Acabei ficando sem a carga de sangue Vaz para poder usar. E tem o outro detalhe: odeio dissertação. Mas tudo bem! A vida tem dessas coisas.
Como foi feriado, eu nem tive aula direito na faculdade. O único dia que fui, foi para ficar sem fazer nada, ou melhor, assistindo dorama. (Falarei disso mais lá pro final!)
No dia anterior, que era feriado apenas aqui no Rio, meus primos vieram aqui em casa e nos aproveitamos para ficar horas e mais horas zoando e jogando Just Dance. Eu nunca fiquei dançando por tanto tempo antes. Foi muito divertido!
O mais engraçado era quando iam quatro dançar, dava uma confusão, faltava espaço na sala. haha
Como tive "aula" no dia seguinte, era para eu ter no outro. Até teve aula, porém não fui. Eu tinha coisa mais importante para fazer do que pegar uma prova que valeu só 3,0 e ver a cara daquela professora: Ir a formatura da Esquilo. (Esquilo é a minha amiga Elaine.) Umas semanas antes ela me ligou dizendo que era para eu ir.
Fomos eu e meu namorado, completamente atrasados, pois era para ser 18:30h, mas chegamos já era quase 20h. Mais duas amigas nossas, do ensino médio estavam lá, Isabela e Maria.
A porcaria da cerimônia demorou muito e a gente nem prestou atenção. Só ficamos reclamando de fome. Demorou muito para a comida começar a vir de um jeito decente.
Fora a barriga roncando, colocamos a conversa em dia e zoamos bastante. (Com os amigos é só na zoeira mesmo!)
E eu tive um final de semana meio agitado para o meu normal. Teve a formatura na sexta e um evento de anime no domingo.
Pois é, fui ao Vila Anime lá no Parque Madureira, junto com meu namorado e mais um amigo dele. Fui chegar no lugar lá pelas quatro horas da tarde, ainda bem que, como o evento é pequeno, não tinha muita coisa boa para comprar. Também tava sem dinheiro! (Pobre é triste!)
Só comprei duas coisas: Orelhinhas de gato, para complementar meu cosplay da Super Gata; Chapéu da Lulu, que é kawaii ao extremo!
O evento foi até que divertido e eu consegui chegar razoavelmente cedo em casa.
Indo ao interessantes...
Bem, eu ainda estou naquela de jogar o DEA lá para frente e poder relaxar com ele depois e partir para escrever as outras coisas.  Também estou escrevendo a história do Kyon, que é também muito boa. (Kyon sendo um pseudônimo só porque queria trocar as coisas um pouco.)
Eu também escrevi um conto para um concurso e recebi uma resposta do editor e tive que inclusive alterar a história. Era para ser sobre uma carta de amor, acabei colocando apocalipse zumbi + carta pós-morte. Só que já havia uma outra carta desse estilo (pós-morte) e acabei alterando. Sinceramente, ficou 3000x melhor que a versão anterior. Torçam por mim para que eu consigo pôr o conto no coletânea.
E lembram que eu falei que fiquei quinta passa assistindo dorama na faculdade? Choveu bastante naquele dia, por conta disso o professor não deu aula.
Pouco antes de sair para a faculdade, cá estava eu, como sempre na internet, e descobri que um site de doramas online chegara aqui no Brasil e com legendas em PT (Português), o DramaFever. Ai fui ver se tinha algum que me interessava e descobri Prince of Lan Ling. Acabei vendo o primeiro episódio na facul mesmo e me apaixonei mesmo. Já vi uns 11 episódios, sendo que tem deve ter uns 40.
Quanto aos animes, só tenho visto alguns ovas yaoi mesmo. (Fujoshi feliz né!)
Sem ter muito mais o que falar, vou terminando o post de hoje por aqui!
Até a próxima!
Bjs 1000!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oie!
Como estão? Eu estou bem!
Estou mais de boa nessa semana porque tem o feriado e também por ser a semana pós-prova. Eu estava num ritmo de estudos por conta disso.
Crente que iria fazer três provas na segunda, fiz apenas duas.
Na prova de terça, eu estudei um bocado, e dei uma leve viajada nas minhas respostas na prova. Fique falando que "escrevi muita merda". Eu não faço ideia do que escrevi naquela prova. Eu busquei o que eu sabia e escrevi.
Na quarta, eu tive uma outra prova, mas não foi da faculdade, foi do Colégio Pedro II. Prova para professor substituto. Adivinha o que foi? Redação.
Foram duas dissertações: Modernismo e vanguardas europeias e sobre sujeito indeterminado. (Alguma coisa com construções de sentido.)
O tempo de prova foi tem curto, só uma hora e meia. Antes de meio-dia já tinha saído e nem foi muito problema ir para lá.
A prova de quinta-feira foi a única na minha vida toda que eu gastei o tempo inteiro para fazer. Prova de editoração e lá fomos nós vetorizar o Gato Félix de novo, com uma frase do Beijinho do Ombro. Como eu tremia de nervoso.
O pessoal tava falando tanta merda na hora da prova e eu lá quieta na minha. Quando foram ver, eu já tava na metade. Ai ficaram me chamando de nerd e sei lá mais o que! Só falei: "Ué! Eu tô quieta aqui fazendo."
Foi um belo de um fora! haha
Na sexta foi a prova mais inútil que se pode imaginar. Fazer uma prova que vale 2,5. É de querer matar o professor!
Fiz a prova e depois fui ao teatro. Fui assistir Terapia do Riso 3.
Eu tinha assistido uma versão anterior dessa peça há uns anos. Nessa até teve um quadro repetido. Os outros foram todos novos e como eu ri daquela faxineira, deuses!
A minha sorte é que, maioria das vezes, eu rio muda. Imagine uma pessoa se sacudindo buscando o ar. Essa sou eu rindo!
Como não tem muito tempo que eu não posto. Eu nem tenho muito o que contar. Indo direto aos interessantes, melhor post pequeno do que post nenhum.
Diferente da última vez que eu passei aqui, só escrevi um capítulo do DEA.
Eu tenho uma raiva disso! Eu dou uma de louca e escrevo uns dois capítulos em dois dias. Após isso, fico uma ou duas semanas para escrever outro.
Tenho escrito as mesmas coisas que no post passado: DEA e a história do Kyon. Esta que de um certo modo estou gostando bastante.
Espero realmente que consiga fazer bastantes capítulos, mesmo que não seja muito do que eu queira. Mas quando vem a inspiração, melhor escrever e não deixar passar.
Quanto aos animes, eu só vi uns dois episódios de Tenjou Tenge ontem com o Ique. Alias, assistir esse anime é questão de honra. Foi o primeiro em que a Minorin dublou. :3
Sem muito mais para contar, vou ficando por aqui. Terminando um post curtinho e com uma música da minha diva: Minorin!
Até a próxima!
Bjs 1000!