A virada de ano mais bosta, Doramas, Venda do primeiro livro da Amazon e Conto de Amigo Oculto

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Oie! Primeiro post de 2017! Até que enfim...
Como foram de virada?
Eu tenho que admitir que foi a pior virada da minha vida. Primeiro, já tava sem meu namorado. Segundo, acho que a idade tá me fazendo desencanar dessas coisas.
Fomos a casa da minha tia Carla e conversamos lá um pouco, assistindo ao bendito Show da virada e depois veio a contagem regressiva. Quando vi, já tava soltando fogos e todo mundo se abraçando. E eu só pensei: Que bosta!
Não senti empolgação, nada. Só uma virada de número insignificante.
A única coisa a se citar é que estava usando amarelo, então espero que ganhe dinheiro este ano. (Não acredito muito nessas coisas de cor, foi só para fazer piada.)
A gente comeu e só. Nada de muito diferente. Voltamos para casa e acabei vendo um filme até as três da manhã. haha
Meu namorado só voltou uns dias depois, tomamos sorvete porque tava um calor dos infernos. E na semana seguinte fomos ao cinema para ver Moana, que aliás, é um filme maravilhoso. 2017 começou bem mais por causa desse filme. Vou fazer post sobre ele lá no Ane-chan's Shizen?, sai no fim de semana.
Estou apenas aproveitando as minhas férias, lendo, escrevendo, fazendo vídeos, posts para os blogs e também assistindo doramas. Estou assistindo Mirror of the Witch e estou amando. E a próxima coisa que vou assistir vai ser um anime, só tenho que decidir. (E meu namorado tá me enchendo o saco para ver Jojo. Odeio que me obriguem a fazer as coisas.)
Então imaginem o tédio que está sendo os meus dias. Pois é!
Sem contar o fato que eu tô fazendo mais inscrição para estágio/emprego do que nunca, meu e-mail simplesmente tá lotado de "Você se inscreveu no processo seletivo de *nome*". Tá tenso! Eu tô com uma metralhadora atirando para tudo quanto é lado. E tô com a rede jogava na água. O que vier é lucro! haha
Indo a outros assuntos agora, mais interessante eu diria, sobre os livros e tal.
Lembram que eu lancei o JV1 no dia do meu aniversário. Pois é, um mês e meio depois, eu finalmente vendi a primeira unidade do livro. Cara, depois de tanta divulgação...
Eu fiquei tão feliz que sai falando por todas as redes virtuais que tenho, ou quase todas.  =D
Imagina a alegria! (Cliquem para ampliar)
Lembrando que o livro tá disponível apenas em formato digital na Amazon e vocês podem comprar aqui.

E claro, como em todos meses, temos mais um conto para o Café com Letra a caminho. E dessa vez fizemos um amigo oculto de histórias e eu tirei uma pessoa que nem conheço, mas por sorte, ela acabou falando um pouco sobre ela lá no grupo e já stalkeei o perfil dela para pegar alguma coisa Demorei um tempão para ter a ideia, mas veio. Só espero que a pessoa goste! Porque eu tenho um medo do cacete de escrever o conto e a pessoa odiar. Desejem-me sorte!
E fiz a capa por esses dias também, olha ela ai!

Bem, é só isso por hoje. Férias é assim mesmo, sem muito a se contar. Peço desculpas! Atrasei o post e ainda foi curto, mas prometo falar mais coisa da próxima vez.
Então é isso!
Beijos 1000!