Revistoria do Apê, JV3 a caminho finalmente, Outras preocupações

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Oie, pessoas! Como estão?
A gata sempre lembrando de passar no finalzinho do mês, mas dessa vez foi por causa de umas correrias dessa minha vida de pessoa pobre assalariada, além de autora cuidando de livros e claro, a pessoa que tá com o cafofo a caminho.
Parece que eu vivi tanta coisa em tão pouco tempo... Deve ser por isso que eu tô sentindo tanto cansaço mental. Tem dias que eu só quero desligar a cabeça e não fazer nada sabe? Vocês vão perceber por conta da quantidade de coisinhas que eu vou contar por aqui hoje!
O ritmo do trabalho continua agitado, por conta já do cronograma apertado e porque estamos nos aproximando do final do primeiro semestre dos cursos. Então, é aquela correria de fechar tudo e fazer certificado e cuidar das próximas turmas que vão começar/continuar.
Inclusive, estão acontecendo algumas coisas no trabalho também - como a inclusão de novos cursos e também muitas mudanças - que estão me preocupando bastante. Exatamente sobre como será nos próximos anos e bem, a gente sempre acaba ficando com o pé atrás.
Claro que mudanças são sempre muito bem-vindas e as que tem ocorrido neste ano são boas. Porém, por outro lado, surge a preocupação de que se eu não farei parte dessa mudança... No sentido de realmente não precisarem mais de mim lá!
Mais de um vez neste mês surgiu-me este pensamento e eu só fico pensando em tudo o que construi nesses cinco anos - como a minha vida avançou por causa do trabalho -, em especial o cafofo, que em breve estará ai, porém preciso pagar ainda muitas parcelas dele.
Sei que eu em certos momentos acabo sendo um bocado ansiosa e fico pensando no extremo de chegar no dia seguinte no trabalho e ser mandada embora.
Confesso que acomodei um pouco sim, pois gosto muito do meu trabalho e fiquei tanta tempo correndo atrás de um (quem acompanha este blog sabe bem a saga) e quis mesmo relaxar um pouco. O que eu obviamente não consegui fazer porque lancei livro já no meu primeiro ano trabalhando; depois teve a pandemia; depois comprei o apê. Enfim, eu só não parei.
Entendo que nada é eterno e de verdade, não me vejo trabalhando nisto pelo resto da vida... Mas, já comecei a pensar em algumas alternativas, alguns outros caminhos que eu posso seguir para conseguir me segurar caso essa corda arrebente. Ver de usar os dois disponíveis que eu tenho para poder dar aula em outros lugares, por exemplo. Enfim, é uma coisa que tá mais pro ano que vem, nos meus planos.
Bem que eu queria conseguir me dedicar pros meus livros, mas como vocês sabem, acaba sendo mais secundários do que qualquer outra coisa!
Enfim, eu só espero que dê tudo certo! O que tiver de ser vai ser, querendo eu ou não! Vou continuar fazendo meu trabalho até onde der e for meu limite também.
Vou tentar não me descabelar com isso, porque é algo fora do meu controle. (E porque minha psicóloga entrou de licença também!)
Mudando de assunto para coisas boas, chega de desgraça! Vou falar um cadinho do centro agora.
Como é bem sabido, voltei a trabalhar na evangelização lá em Março e continuamos com os mesmos problemas e dificuldades de antes, não é como se a coisa fosse mudar muito de uma hora para outra.
E tem uma novidade quanto a isso, inclusive!
Agora esta pessoa que vos falar é a Dirigente do DIJ. Mais um responsabilidade para a pessoa que já não tinha o suficiente né? haha
Confesso que eu ainda estou com bastante medo, pois é a primeira vez nessa posição e meus esquemas sempre me fazem acreditar que eu não sirvo para as coisas e sempre vai ter alguém melhor do que eu! A função me foi oferecida no final do ano passado e fiquei com medo até de aceitar, pelo que falei acima. Mas, refleti sozinha comigo mesma e também conversei sobre isso na terapia e sinceramente, começou a fazer bastante sentido na minha cabeça ser eu! Fui amadurecendo a coisa e entendendo que eu era realmente a melhor pessoa para a função. Não me vangloriando, é claro! Mas, dentre quem está no setor sou a que está faz mais tempo e a que tem mais experiência - tirando "mamain", que fica na mocidade (jovens), mas ela já a presidente do centro -, então por que não?
Desde mais ou menos final de Abril - ou seja, esqueci de falar aqui - que estou como Dirigente do DIJ. Ainda estou aprendendo essa nova responsabilidade e vou começar a organizar umas mudanças para tentar melhorar as coisas por lá, já que ainda tá tudo meio capenga. Desejem-me sorte!
Outra novidade legal é que nos chamaram para a revistoria do apartamento!
Lembram que ficaram algumas pendências né? Então, nos chamaram para ver se estava tudo certo. Bom, de alguns dos pisos ocos que ficaram da outra vez... Acabou tendo um desnível na cozinha! Que disseram que ainda vão arrumar. De resto, ficou tudo certo!
Acabou que esse evento virou uma coisa de família (só pela parte do meu noivo) e acabou que eles viram o apartamento também. Se eu soubesse que podiam ir mais pessoas, tinha até levado meus pais.
Enfim, a previsão e data limite é no final do mês que vem. Quem sabe lá para Julho não traga novidades e uma tour melhor pelo apê do que só as fotos que botei.
Por um lado estou animada para ter o meu cantinho, mas por outro rola um cadinho de ansiedade e frio de barriga porque vai ser algo novo em tudo.
Juro que nunca na minha vida achei que fosse finalmente ter meu espaço, sair da casa dos meus pais, casar, trabalhar... Todas essas coisas! Como falei lá em cima, fiquei tanto tempo estagnada que achei que nunca ia vir ai e finalmente veio!
A mudança pro apê não deve ser de uma hora para a outra, a gente precisa comprar algumas coisas ainda, cuidar do casamento oficialmente e tal. Eu e meu digníssimo planejamos ficar lá em alguns dias da semana, de uma forma semi permanente, para ir testando meus horários e outras coisas.
Enfim, espero trazer updates sobre em breve!
Fiquem com algumas fotos que tiramos lá!




Agora falando um cadinho sobre meus livros...
Bem, como estou como estava mais cuidando de digitar o JV3, estou escrevendo bem pouco até. Só as postagens de blog mesmo e as edições do Boletim de Anelândia.
Uma coisa boa é que eu terminei de digitar este 3º volume do Jimmy finalmente. Só terminei com dois anos de atraso do que eu pretendia. haha
Vou deixar dar uma maturada, ai vou partir para a revisão e mudar algumas coisinhas que forem necessárias - como escrever a música deste livro que já citei, é importante pro enredo, mas não criei nem a bendita ainda. Por que eu sou assim sabe?
Vou ver se consigo continuar com a revisão e algumas mudanças na Contemporânea Erótica.
Depois fazer as diagramações de ambos e lançar lá na Amazon e fazer a versão física de ambos.
A Contemporânea devo fazer só uns 10 ou 15 exemplares para vender talvez para os alunos e nas feiras lá no trabalho ou em outros eventos.
Para o JV3 ainda devo fazer junto com a 2º edição do JV1, junto com o kit da série + os brindes. Já até pensei no brinde, que vão ser ilustrações do Jimmy Soldado e da Samira-Afrodite. No início do ano, ia pedir para minha amiga do trabalho fazer, mas acabou que eu esqueci e agora no meio do ano fica muito enrolado. Então, peguei e montei as imagens em IA, só para colocar nos photocards de brinde.
Mas, não significa que eu não farei a ilustração com ela depois. Ai, com essa, monto um pôster lindão!
Vou compartilhar aqui com vocês, em primeira mão, mas ainda vou dar uma mexida nas imagens para ajeitar, porque ficou meio bugado, como sempre! (Esperando meu cancelamento vir a galope!)
Espero que dê tudo certo com meus lançamentos este ano!


Outra coisa engraçada é que eu finalmente tive coragem e ânimo para editar os vídeos atrasados do ano passado para finalmente publicar, dentre deles estão os vídeos de compras de Shein. O primeiro saiu no meio do mês! Neste eu ainda coloquei e mostrei as roupas no vídeo, porque eu gravei antes de toda aquela treta toda dos "homens tarados" simplesmente surgirem no meu canal.
Sim, eu editei e publiquei só de raiva, porque eu não ia mesmo deixar esse material que me deu trabalho para gravar ficar perdido.
Botei tanto como um teste para ver o engajamento vai dar outra subida de novo. No outro acabou levando um pouco de tempo após a publicação, não foi algo na hora.Por enquanto, este novo vídeo segue com a média do canal, vamos ver se vai subir.
Só que diferente do outro, ele já tem os avisos logo no começo! Trago novidades sobre ele também! Sinceramente, achei que os babacas fossem logo clicar desesperadamente e me xingar por conta da mensagem inicial, mas nada aconteceu até então. Se bem que outra coisa que eles são... Fantasmas!
Trago atualizações sobre, caso hajam!
E obviamente, vou deixar o vídeo aqui para vocês!


E para fecharmos a postagem, trago a edição fresquinha do Boletim de Anelândia, onde comentei sobre meu processo de escrita, que é algo que os outros sempre querem saber.

"Uns bons anos atrás, quando eu ainda era universitária e dividia o computador com todos da família, acabava que todos os meus livros eram escritos com a minha bela letra em todos os cadernos ou folhas de fichários que comprava especialmente para isso.
As minhas histórias mais antigas ainda tenho todos os manuscritos guardados bem no meu armário. Por exemplo, O Diário da Escrava Amada, foi todo escrito a mão e depois parava e digitava os capítulos para poder lançar. Acho que isso era um dos motivos que fazia atrasar tanto as atualizações.
Os três volumes de As Aventuras de Jimmy Wayn (até agora) eu fiz manuscrito. A versão antiga de As Super Agentes também… Toda em cadernos!
(...)
Atualmente, chego a escrever no horário de almoço ou descanso no trabalho ou quando o dia está mais tranquilo e eu posso tomar a liberdade disso."

Bem, pessoas, sem muito mais o que contar, vou ficar por aqui hoje! (Eu falei bastante até!)
Até a próxima!
Beijos 1000!