quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Oie!
Como vão?
Eu estou bem e não me sentindo tão mais velha assim.
Completei 20 anos no último dia 30 de novembro e não me sinto com essa idade. Ainda não me acostumei.
Tem gente que diz que 20 é pouco, mas quando paro para pensar, eu já vivi tanta coisa. É muito tempo! (Começando o post sobre meu aniversário.)
E como em todos os meus aniversários, é um dia maravilhoso. (O melhor dia do ano!) E eu sempre cumpro a minha regra de rir dormir só depois da meia-noite, só para já ir dormir ouvindo parabéns!
Semelhante ao ano passado, meu aniversário caiu no dia da aula do Florêncio. (Sorte? Acho que não!) Ainda passei por aquela situação desagradável de ficar falando que era meu aniversário. Não é legal!
Recebi algumas ligações da família. E pela primeira vez comemorei meu aniversário fora de casa. Lê-se: Fui na casa da minha tia para o meu bolinho. Mas teve festa no dia seguinte.
Ainda meu irmão ficou me sacaneando falando "Paabéns" o dia todo! (Filho da puta!)
A minha festa no sábado, dia 1º, foi bem simples. Só um churrasco com bolo e alguns doces e gente.
A festa foi bem divertida, ou quase, por dois fatores.
Primeiro: Meu namorado estava entediado na festa. Ele odeia festas!
Segundo: Minha mãe deu um esporro em mim. Disse que eu respondi meu tio mal e eu não fiz isso.
Por causa desses dois, mais do segundo do que pelo primeiro, acabei caindo no choro. (Anelise, sua estranha!) Eu realmente fiquei muito chateada, sem contar com a TPM junto. E levei outra chamada da minha mãe. Gente, eu sou uma besta por chorar por essas coisas. Nunca choro, quando choro é motivo besta.
Eu não ganhei muitos presentes. Pois é, quanto mais velho, menos presentes.
Difícil dizer qual eu mais gostei, mas está entre a Gueixa, o Alien do Toy Story e o kit do Valente.
Foto do presentes e de mim usando a camisa do Valente. (Vou postar as fotos no facebook, nem fiz isso ainda.)

Semana passada, eu finalmente entreguei meu TCC, meu relatório de estágio e fiz a prova que fiquei de final (passei!). Falta apenas um dos três, o relatório de AACC, para amanhã. Acho que não vai dar para entregar, sem tinta na impressora, não há como imprimir. E posso contar uma coisa?
Na véspera da entrega do meu TCC, aconteceu uma coisa, aquela coisa que faz a gente se revoltar na hora. A tinta da impressora acabou. Que raiva que me deu de ter que pagar para imprimir no dia seguinte na faculdade! Esse tipo de coisa sempre acontece quando mais precisa. Eu xinguei muito aquele dia!
E com a entrega do relatório de estágio, meu estágio acabou também.
Eu gostei muito de fazer esse estágio, mesmo sendo pouco dias e ter dado duas aula de reforço para o 2º ano. E a professora com quem eu fazia estágio pediu demissão do colégio.
Ela me disse que já não aguentava mais as fofocas que tinham lá. A coordenação ficava olhando e falando das coisas que ela postava no facebook dela. Esse clima de recuperação e a escola querendo que os professores dessem um jeitinho para os alunos passarem. Com tudo isso, ela decidiu pedir demissão. Acho que foi melhor até para ela, acabou com esse estresse do colégio. E não consegui evitar de me lembrar da minha situação em março deste ano, no estágio lá no Carrossel. Observando que, eu contei essa história para ela.
Falando em Carrossel, ou melhor, relacionado ao...
Eu passei a acreditar em azar em dias iguais, sabe por quê? Explicarei!
No dia 12/12/12, fui com o meu pai ao correio. Quando descemos do carro, de quem era a van parada no sinal? Pois é, do Carrossel.
Eu já reclamei e me escondi, rezei também. Torci que só estivessem passando por ali. Mas, o azar me bateu a porta, eles também iam ao correio. Cheguei lá e os vi, meu coração gelou.
E eu fiquei ali, sem fazer nada, só acompanhando meu pai. Até me viram, mas nem falaram comigo. (A raiva tá forte mesmo! Parece até que eu matei alguém.)
Doida para ir embora e cheia de vergonha. Como se eu tivesse feito algo de errado. Eu tenho essa mania de ficar me martirizando.
Mas, o dia 12/12/12 não é só feito de coisas ruins. Tem coisa boa neste dia também! Eu o escolhi para começar o segundo livro de As Super Agentes: As Super Agentes e a agente secreta.
Eu sou maldita! (risos)
Estou bem no começo ainda, mas eu já tenho todas as coisas importantes em mente.
(Isso foi um interessante antes dos "interessantes".)
No último domingo, eu fui fazer a prova para a prefeitura, na função de professora de português.
Foi a primeira vez que fiz esse tipo de prova perto de casa, em Campo Grande. Cheguei em menos de meia hora ao lugar da prova.
Uma coisa que me deu raiva era ter que esperar até 30 minutos do fim da prova para poder pegar um papel para anotar meu gabarito. Não consegui esperar. Cinquenta questões e uma discursiva, acabei até que rápido. Como estava com a folha de inscrição na mesa, usei ela mesmo para anotar o gabarito. Fui uma ninja, anotei escondido, guardei na bolsa, entreguei a prova e sai. Ainda sai rindo, que nem um boco.
Conferi o resultado hoje, baseado no meu gabarito, acertei 31 de 50.
Indo aos interessantes...
Bem, com o fim do TCC, eu consegui voltar a escrever um pouco mais. Tanto que comecei o livro novo das ASA. Mas, ainda tenho que voltar a ativa e as férias vão me ajudar.
Eu comecei a assitir um drama, o nome é: Ja Myung Go. Eu vi só dois episódios e me apaixonei. Eu tenho que ver tudo, mas os outros espisódios eu não consigo baixar.
Esse drama é daqueles épicos, de história antiga. Conta a história de dois reinos e como um dominou o outro, por causa de duas irmãs. Uma profecia disse que uma delas levaria o reino a ruína e é isso que acontece. Mostrou esta ruína do reino e está contando a história delas. Está tão interessante. Eu vi aqui!
E amanhã é um outro dia especial. Amanhã é aniversário do meu namorado. (Estadia na casa dele amanhã.)
Parabéns, amor! Eu te amo! *fica corada*
E como não vou postar antes do natal novamente. Feliz natal para todos que acompanham o GZ!
Eu volto antes do ano novo!
Terminando o post por hoje. Deixando meu vídeo falando sobre aniversário.
Bjs 1000!

Nenhum comentário