Oie!
Como estão? Eu estou bem e na mesma rotina que o post passado, por enquanto.
Eu ainda estou me perguntando o porquê de eu ter vindo postar, não devo ter praticamente nada para contar.
Eu prometi, tá prometido né? Farei um esforço. haha
A primeira boa nova é que o meu notebook finalmente voltou. *festa*
Devia ter mais de seis meses sem ele, estava acostumada a usar o PC de casa, contudo aqui é Linux (sim, usando o note) e não dá para fazer muita coisa. Só de poder ficar no meu quarto e poder ver anime ou escutar música na privacidade do meu quarto já me deixa feliz.
Tem bastante gente que já volta às aulas na próxima segunda, mas eu só volto dia 10. Eu ainda tenho mais uma semana para aproveitar em casa.
Não que eu não goste assistir aula, eu gosto de ir a faculdade. É um ótimo lugar para escrever sem dúvida, já que estou em uma breve recaída por conta das férias.
E as minhas segundas vão ser osso, terei aula até as 22hrs. Mas eu sobreviverei!
As coisas no centro também têm ido bem, começamos mais um ano de atividades. As crianças ainda estão em clima de férias.
Sábado passada pulei corda e amarelinha. A minha criança interior nem gosta disso, imagine.
Teve reunião semana passada também. Não vou ficar contando detalhes, até porque vocês ficam boiando. Eu dei foi sorte do Ique ter viajado semana passada, pude ir tranquilamente para a reunião.
Meus dias tem se resumido a mesma coisa que eu falei post passado: Acordo, tomo café, computador, faço as coisas em casa, assisto um filmes, tomo banho, vou dormir.
Minhas férias nunca foram coisas empolgantes onde eu viajo todo o final de semana. Adoro a paz (e o calor, infelizmente) da minha casa.
Indo aos interessantes... (Aquilo que é fora da rotina.)
Primeiramente, amanhã, dia 1º de Fevereiro completa um ano exato que eu fui a Biblioteca Nacional registrar "As aventuras de Jimmy Wayn".
E até agora nada de eu publicá-lo, eu sei. Sabe uma coisa chamada medo? É isso que eu tenho!
Tenho é que criar cara de pau, o mais difícil que é escrever eu já fiz. Alguém só tem aceitar publicar essa maluquice que eu criei.
Desejem-me sorte em! *cruza os dedos*
Até fiz um post do Blog do Kyon sobre isso: Entrevista com Anelise - Sobre As Aventuras de Jimmy Wayn.
Até que tenho escrito bastante nesse final de férias. Baixou uma inspiração boa em mim!
Pode até ser bem pouco, mas quando eu faço alguma coisa já me dou por satisfeita, ainda mais nessa época que é foda para eu escrever.
Agora indo falar de animes, porque é sempre bom...
Eu finalmente terminei de ver Vandread. *pula*
Realmente sou alguém que protela horrores para ver animes, mas essa semana resolvi que terminaria Vandread. Vi uns seis episódios em seguida e acabei o anime.
Ele é excelente, pois trata de uma coisa bem legal: Universo dividido entre homens e mulheres. E é engraçado o fato que eles acham que homens e mulheres não podem se relacionar.
Depois eu faço uma review bonitinha dele no meu outro blog: Ane-chan's Shizen?
E as leituras? Bem... Até tenho lido bastante para o meu normal por causa das fanfics e com o grupo deles também.
Porém isso tem me deixado um pouco irritada, por dois motivos:
1º: Eu realmente gosto de sentar com um livro na mão e ler, quase não tenho feito isso.
2º: O próprio grupo de fanfic também. Eu explico!
Se tem uma coisa que eu não gosto é meio que ler com pressa e forçada. E o sorteio desse grupo faz isso. A sorte que as histórias são mesmo boas.
E teve também o que aconteceu no natal, que eu fui sorteada e tomei no cu legal. Fiz um desabafo aqui!
O diário da escrava amada ficou acho que mais de uma semana como "A fic do dia", mas quando o pessoal começou a voltar que me tiraram.
Eu fiquei bastante chateada, porque eu não tive minhas expectativas atendidas. Continua praticamente a mesma coisa lá quando eu posto capítulo. (Sendo que meu "salto" de comentários foram menos de 60.)
E essa semana também estão fazendo uma votação para que as melhores sorteadas ganhem recomendações. Quatro semana passada e mais quatro (incluindo a minha) esta semana.
Adivinha quantos votos eu ganhei? Um só! Apelidei-o carinhosamente de "O voto de consolação".
É como se tudo fosse uma cadeia. Praticamente ninguém leu DEA (a sigla da história acima citada) e consequentemente ao votar não vão escolhê-la por não saberem do que se trata.
E então vem o drama da Anelise. Sou dramática para caralho e que se foda mesmo! O blog é meu e eu falo do que me der na telha né?
Isso me chateia bastante, não só por tudo o que eu falei (até o medo que eu falei acerca do Jimmy lá em cima tá junto). Eu me sinto impotente e até incapaz, me sinto a pior escritora do mundo. As pessoas não gostam da minha história, pois ela é desinteressante. Poxa, dá uma "brochada foda", melhor dizendo, um desânimo.
E junta isso com o medo que todo escritor normalmente tem? Ai lascou-se porra toda! Não escreveria nem uma linha a mais.
Contudo, a primeira pessoa que eu satisfaço ao escrever sou eu mesma.
Verdade que essas coisas me chateiam e me desanimam, mas jamais deixarão que eu desista de fazer o que eu mais gosto, que é escrever.
É a única coisa que me acho realmente boa. Se não fizer isso farei o quê?
Eu não responder a pergunta, não é para ser respondida.
Já enchi muitas paciências com esse desabafo de uma pessoa fula de sua vida.
Terminando o post por aqui hoje. Quem sabe voltei daqui uns quinze dias?
Deixando meu último vídeo, LIKE EVER!
Bjs 1000!
Nenhum comentário
Postar um comentário