Oie!
Como vão, Minna-san?
E aqui estou eu de novo para contar mais um pouco da minha vida sem graça. haha
Da última vez que vim aqui tinha acabado de passar pela minha semana de provas. E como se sabe, na faculdade, depois da semana de provas vem a semana das notas (ou de vista de prova). E para minha alegria, as notas foram boas, inclusive daquela matéria "mais cabulosa". Já passei em quase tudo. Quase tudo porque ainda falta a matéria que teve o pior professor do semestre. Ele conseguiu ser pior do que a professora de PI. Juro! Mandei o trabalho que ele passou hoje.
Alias, falando em PI... Apresentei o meu trabalho de Práticas Investigativas na última sexta. E foi um desespero sem igual para fazer as benditas entrevistas. Na segunda, fui à Clínica da Família aqui perto de casa. Esperei um tempão e não consegui a entrevista. Falaram para eu ir ao procedimentos e a enfermeira falou que eu poderia ir para a administração. Ai fiquei um tempão esperando na porta e quando o responsável me atendeu, disse que eu tinha que em sulacap para pegar uma autorização e depois ir lá. Sendo que, semana retrasada não havia tempo hábil para isso. Afinal, teve jogo do Brasil, teve jogo no Maracanã (Ou seja, feriado) e teve um feriado. O outro dia útil seria a sexta-feira na qual apresentaria o trabalho.
Mas quando eu sai de lá, muito puta da vida, eu já estava montando um plano B para não ficar sem entrevistas. Lembrei que tenhos dois amigos meus que são enfermeiros e já estagiaram em hospital público. E também tem a médica, que conheci quando era infante, que já trabalhou lá. Falei com os meus colegas de grupo que não consegui e que iria fazer isso, pelo menos para não ficar sem nada. No decorrer da semana fiz as entrevistas via internet mesmo.
Na sexta, foi aquele nervosismo. O grupo mais desfalcado e desorganizado que foi o primeiro a apresenta. Eu até estava nervosa, mas eu falei sobre a parte que eu fiz e eu sabia o que era. Foi bem tranquilo e ainda sai rebolando/dançando de alegria por ter passado na matéria. E como eu mesma disse: Sambei de salto agulha na apresentação!
Estou de férias, mas não oficialmente. Rezem para eu passar nesse outro professor maluco.
E adivinhem o que aconteceu? O computador de casa, justamente o que eu usava, pifou. A única coisa boa disso tudo é que o HD tá intacto. O que queimou foi a placa mãe.
Cara, eu não sei como esse computador sobreviveu tanto tempo, ele deve ter uns quatro ou cinco anos. A única parte dele que foi trocada foi a bateria de Lítio o resto era tudo do jeito que ele veio. E ele já dava sinais há bastante tempo. RIP Computador.
A única coisa que me deixa chateada disso tudo é que eu não posso baixar mais nada, porque o computador que eu uso (notebook do papai) não é meu. Meu notebook também já ficou ruim de novo. Minha esperança é meu aniversário!
E a cada dia que passa fica mais perto do livro com o meu conto sair. Agosto é logo ai! (O aniversário do blog também é logo ai!)
Essa semana mandei uma minibiografia com uma foto minha. E que eu tirei as pressas ainda.
Esqueci de contar do dia dos namorados e do meu aniversário de namoro.
No dia dos namorados fui ver Malévola com o Ique. Gente, o filme é bom demais. E também paguei um leve mico de ter recebido um buquê de flores. (Ele sabe que eu não sou fã disso.)
Algumas horas mais tarde, ele me deu uma carta que ele escreveu para mim. Se eu não me conhecesse, eu choraria, mas como não sou disso fiquei apenas toda envergonhada e apertando as minhas bochechas.
E no dia do nosso 5º aniversário foi o jogo do Brasil... De novo! /careta
Acabei indo na casa da irmã dele e vimos o jogo lá. Teria sido chato, se ele não tivesse pedido para o meu irmão fazer um desenho para nós! E é ainda inspirado no Saint Seiya.
Fiquei até com peso da consciência! O menino faz tanta coisa para mim e nem comprei presente para ele . (Anelise, sua namorada desnaturada.) Mas eu vou dar alguns jogos que ele queira. =)
Teve até direito a post no facebook! hahahah
A foto ai de baixo é o desenho que meu irmão fez! :3
Indo aos interessantes...
Estou sem escrever nesses últimos dias, até porque já estou meio de férias e também as folhas me faltam. Meu bloco de fichário tem umas cinco folhas faltando. Não dá nem para chegar nem no "Aniversário da Kazuko" só com isso!
Eu também estava escrevendo um conto/oneshot no computador, mas não fiz backup, então a história tá lá.
Aquela coisinha de desabafo do post passado também me perturbou durante esse tempo, então bateu um desânimo básico para escrever.
Terminei Suki-tte Ii Nayo. Gostei bastante do anime, bem dentro do esperado para um shoujo. Só o último episódio que me deu uma raiva. Tem tanto motivo melhor para o casal meio que não se ver o episódio inteiro, mas foi totalmente graça de irmão e ciúme bobo. QUE ÓDIO!
Continuo vendo Prince of Lan Ling. Eu sempre vejo dois episódios em sequência, é impossível ver um só. Estou com uma raiva da Zheng Er, é a famosa "empata foda". Em outras palavras: a outra que gosta do Lan Ling e faz de tudo para ficar com ele, fazendo questão de atrapalhar a relação dele com a Xue Wu. Eu espero que esse vaca morra! Ela tem uma cara de enjoada.
Até as leituras estão indo bem! Terminei Linhas ontem. Depois vou fazer uma resenha bonitinha dele lá no meu outro blog.
Vou terminando o post de hoje por aqui. E eu só volto no dia do aniversário do blog e com novidades, como sempre.
Fiquem com o novo single da minha diva: Minori Chihara!
Bjs 1000!
Nenhum comentário
Postar um comentário