quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Oie!
Como vão, pessoal?
E eu estou de volta. Pelos menos por enquanto o cronograma tá correndo bem. Os posts daqui e do Kyon são bem tranquilos. Os do Shizen é que me tiram os esforços. Haja ideia e assunto para postar.
Mas enfim... Acabou de passar o carnaval e é bem óbvio o motivo de não ter vindo aqui durante o, porque com mamãe e papai em casa fica impossível de sentar com calma e sair contando as coisas para vocês. Primeiro porque aqui não param quietos e ficam me chamando toda hora. Segundo que poderia acontecer de sairmos e quando isso acontece quando me programo para postar é um saco!
Enfim, como foram de carnaval?
Bem, para mim carnaval é época para ficar em casa e curtir a folia no computador. E curtir o namorado também... Se bem que só fui vê-lo na terça-feira.
Como lá perto da casa dele tem alguns blocos, ficou difícil dele sair de casa.
Outra coisa boa do carnaval é poder zoar com os primos. Eles vieram aqui em casa no sábado. Jogamos, vimos filme, conversamos. Sempre bom poder encontrá-los.
Não chegou a ser uma festa do pijama, mas isso foi só um detalhe. O que importa é o que fazemos e não quando fazemos. (Por favor, levem a frase na inocência.) Festa do pijama a luz do dia e sem pijama.
E com o final do carnaval também está chegando ao final as minhas férias. E sabe, nunca achei que fosse ficar cansada disso na minha vida, mas eu estou. Preciso voltar a ativa! Se bem que, por ser escritora estou sempre ativa. Mas preciso ver a galere de novo. Saudades deles!
O pessoal do ensino que tava combinando de se encontrar de novo, mas as meninas são tão enroladas. Alias, acho que todo mundo, vêm as responsabilidades e a gente acaba ficando todo atolado.
Aproveitei o meu carnaval para ver alguns filmes, escrever um pouco e ler alguns mangás tanto yaois quanto josei. Li uns dois em apenas dois dias. Claro, ambos são curtos. Falarei melhor deles lá no Shizen!
Até acompanhei um pouco dos desfiles. Vi só o da escola daqui onde moro, Mocidade, e um pouco no segundo dia. E sinceramente, a Beija-Flor foi muito manjado. Foi ridículo! Eles falaram sobre um país ditadorial e o cara ainda financiou eles. Assim até eu ganhava!
Dedinhos bonitos para a Beija-Flor! haha Não mereceu!
E como ainda estamos em uma época pré-aulas, vamos aos interessantes...
Eu tenho enrolado para ver o único semanal que estou acompanhando: Bouei Love. Eu devo estar uns 4 ou 5 episódios atrasados. Anelise, toma vergonha nessa cara.
O único que acompanho com afinco mesmo é o Sailor Moon Crystal. Mas né, sai um episódio a cada quinze dias, não tem como não conseguir reservar meia hora para ver, ainda por ser aos sábados. E eu sempre vejo quando volto da evangelização. E o anime segue bem, apesar dos bugs toscos da animação.
Quanto aos livros...
Bem, pouco antes do carnaval recebi resposta do conto de amor e tive que fazer uns ajustes nele. Diferente do ano passado em que eu alterei o conto todo praticamente, neste eu alterei alguns detalhes, mas o ponto mais importante ficou o mesmo. Envei durante o carnaval, no sábado.
Pois é, Maaya e Suzuken foram uma boa inspiração! haha
Eu acabei escrevendo um capítulo de Akemi no Musuko, só porque estava afim. O capítulo acabou saindo rápido porque já era madrugada quando escrevia. E no computador eu rendo bem mais durante essa hora mesmo.
Mas como todas as outras histórias fora o DEA, ela acaba ficando no vácuo. Que ódio!
E falando em DEA. Recebi uns comentários lá por esses dias... Tipo, de uma palavra só! Cara, como isso me dá uma raiva! Sério, preciso fazer um vídeo explicando sobre isso, porque tem gente que não entende o motivo de eu ficar puta.
Porque se não comentam, eu reclamo. Se comentam isso, eu também reclamo.
Tudo bem que eu sou uma pessoa que reclama demais naturalmente, mas nesse caso eu até tenho razão. Só dar os argumentos certos!
É um pouco cumprido de explicar aqui! Faço o vídeo e deixo!
Além dos mangás que li no carnaval, também peguei o Yuyu Hakusho para ler. Gente, como é divertido! Sério! Cheguei até a ler com as vozes da dublagem.
Bem, sem muito mais o que falar, vou terminando por aqui!
Da próxima vez haverá mais coisas porque agora que o ano começou mesmo. haha
Bjs 1000!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Oie!
Como vão, pessoal?
Acho que em muito tempo, desde os primórdios dos primeiros do blog, que eu não volto tão rápido assim.
Mas agora temos um cronograma de postagem e esta semana é do GZ. =D
E como passou tão pouco tempo entre o intervalo dos posts e também ainda estou de férias, imaginem que não deve ter praticamente nada para contar. Pois é, é isso mesmo!
E ainda para piorar essa falta de assunto, ganhei mais tempo de férias. Voltarei apenas no dia 23 de Fevereiro!
Eu nem reclamei! Ou era isso, ou ter uma semana de aula, depois carnaval, ai voltava. Bagunça que seria. O bom que quando as aulas começarem já engata logo de uma vez, não fica perdendo tempo.
E como disse anteriormente, no último post, minhas férias sempre se resumem a mesma coisa. Ainda tem o detalhe que nas férias eu tenho um bloqueio natural para escrever. E para piorar a situação, aparecem mais coisas para me botar lá no chão.
Como é sabido de vocês, eu publico algumas das minhas histórias pela internet mesmo, e também tenho o espaço dedicado a elas: Contos Anê.
Enfim, todos os dias de manhã, quando eu sento no computador, sempre abro as mesma abas: Tumblr, Facebook, Youtube. E além dessas três, existem as variantes do Blogger e das sites onde publico as histórias. E todo santo dia, eu pego e olho para ver se tem comentários no Shizen e também nos meus filhos! E na maioria dos dias acabo tendo um sentimento de frustração. Vejo que os contadores aumentaram de números, mas que ninguém se deu o trabalho de escrever algum comentário para mim. Porra, isso é foda! E me deixa triste... Tipo... Para caralho!
E acabo me manifestando no facebook mesmo. Ontem, por exemplo, foi assim!
Sabe, as pessoas até tentam animar você e dizem que você é capaz e tal. Isso é muito bonito, é sério! Não estou sendo mal agradecida, mas não me ajuda em muita coisa.
Digam: Acredite que você é capaz! Acredite no seu sonho!
Cara, eu acredito! Eu sou a primeira pessoa a ser mega apaixonada pelos meus personagens e pelas minhas histórias. Sério, quem me conhece sabe eu sou muito fangirl deles!
Só que apenas eu fazer isso não adianta em muito coisa. Sim, eu divulgo. Sim, eu falo deles com entusiasmo. Sim, eu amo muito eles.
Mas sabe quando as pessoas não te dão o devido reconhecimento? Na real, nem dão importância pro que você escreve ou publica. (Sim, estou falando tanto do pessoal dos sites de fanfic quanto do facebook).
E em como toda a profissão, existem momentos em que o desânimo bate, o que é perfeitamente normal. E surge todo uma leva de sentimentos ruins e você fica para baixo!
Você pensa melhor que é melhor deixar tudo onde sempre esteve mesmo, na sua própria cabeça. E é só isso! Não dá vontade de escrever, não dá vontade de ler, não dá vontade de coisa nenhuma, só de simplesmente sumir porque sua existência é tão desimportante quanto as suas histórias.
Obviamente, depois de algum tempo passa e eu volto ao padrão de maluquice minha!
Enfim, perdoem-me pela sessão desabafo! Só que aqui é para isso mesmo né?
As outras coisa, como centro espírita, o namorado, tá tudo de boas!
Os "interessantes" agora...
Consegui colocar meu conto de terror no livro. Tive que fazer mais alguns ajustes, mas consegui! Teremos mais livros lá no skoob esse ano. hahaha
Consegui escrever um capítulo da história do Kyon: Mate-me se for capaz. Deu um trabalho, mas saiu!
E a pessoa aqui ainda não tomou vergonha na cara para escrever outra coisa além dos contos, porque justamente eles me ocuparam tempo demais. Quero mesmo ASA e MB.
E logo, voltarei ao DEA, mesmo que ninguém comente aquela merda, escrevo para mim mesma.
E ainda estou esperando o resultado de um concurso para o qual mandei o JV1. Mandei em agosto de 2014 e o resultado só sai no dia 10. Torçam para que tenhamos boas notícias no próximo post!
E continuo lendo o livro do Ai no Kusabi. Gente, que livro perfeito! Eu tô amando muito. Já era o meu yaoi favorito, agora se tornou o favorito disparado. O próprio enredo da história é muito bem feito, não só a parte que uma fujoshi gosta. Eu me sinto orgulhosa por ter sido inspirada por essa coisa maravilhosa.
E por falar em yaoi, acabei de ler um mangá, daqueles curtinhos e que gosto bastante: Porno Superstar.
Mais um yaoi legal para a coleção de lidos! haha Altas cenas lemon de arrancar sangue nasal.
Falarei de tudo isso lá no Shizen. Porque lá é para essas coisas. Aqui só cito e dou minhas opiniões surtadas, não as coerentes.
Bem, pessoal, sem mais o que falar, vou ficando por aqui! E sem vídeo também.
Até a próxima!
Bjs 1000!