sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Oie!
Como vão, pessoal?
Acho que em muito tempo, desde os primórdios dos primeiros do blog, que eu não volto tão rápido assim.
Mas agora temos um cronograma de postagem e esta semana é do GZ. =D
E como passou tão pouco tempo entre o intervalo dos posts e também ainda estou de férias, imaginem que não deve ter praticamente nada para contar. Pois é, é isso mesmo!
E ainda para piorar essa falta de assunto, ganhei mais tempo de férias. Voltarei apenas no dia 23 de Fevereiro!
Eu nem reclamei! Ou era isso, ou ter uma semana de aula, depois carnaval, ai voltava. Bagunça que seria. O bom que quando as aulas começarem já engata logo de uma vez, não fica perdendo tempo.
E como disse anteriormente, no último post, minhas férias sempre se resumem a mesma coisa. Ainda tem o detalhe que nas férias eu tenho um bloqueio natural para escrever. E para piorar a situação, aparecem mais coisas para me botar lá no chão.
Como é sabido de vocês, eu publico algumas das minhas histórias pela internet mesmo, e também tenho o espaço dedicado a elas: Contos Anê.
Enfim, todos os dias de manhã, quando eu sento no computador, sempre abro as mesma abas: Tumblr, Facebook, Youtube. E além dessas três, existem as variantes do Blogger e das sites onde publico as histórias. E todo santo dia, eu pego e olho para ver se tem comentários no Shizen e também nos meus filhos! E na maioria dos dias acabo tendo um sentimento de frustração. Vejo que os contadores aumentaram de números, mas que ninguém se deu o trabalho de escrever algum comentário para mim. Porra, isso é foda! E me deixa triste... Tipo... Para caralho!
E acabo me manifestando no facebook mesmo. Ontem, por exemplo, foi assim!
Sabe, as pessoas até tentam animar você e dizem que você é capaz e tal. Isso é muito bonito, é sério! Não estou sendo mal agradecida, mas não me ajuda em muita coisa.
Digam: Acredite que você é capaz! Acredite no seu sonho!
Cara, eu acredito! Eu sou a primeira pessoa a ser mega apaixonada pelos meus personagens e pelas minhas histórias. Sério, quem me conhece sabe eu sou muito fangirl deles!
Só que apenas eu fazer isso não adianta em muito coisa. Sim, eu divulgo. Sim, eu falo deles com entusiasmo. Sim, eu amo muito eles.
Mas sabe quando as pessoas não te dão o devido reconhecimento? Na real, nem dão importância pro que você escreve ou publica. (Sim, estou falando tanto do pessoal dos sites de fanfic quanto do facebook).
E em como toda a profissão, existem momentos em que o desânimo bate, o que é perfeitamente normal. E surge todo uma leva de sentimentos ruins e você fica para baixo!
Você pensa melhor que é melhor deixar tudo onde sempre esteve mesmo, na sua própria cabeça. E é só isso! Não dá vontade de escrever, não dá vontade de ler, não dá vontade de coisa nenhuma, só de simplesmente sumir porque sua existência é tão desimportante quanto as suas histórias.
Obviamente, depois de algum tempo passa e eu volto ao padrão de maluquice minha!
Enfim, perdoem-me pela sessão desabafo! Só que aqui é para isso mesmo né?
As outras coisa, como centro espírita, o namorado, tá tudo de boas!
Os "interessantes" agora...
Consegui colocar meu conto de terror no livro. Tive que fazer mais alguns ajustes, mas consegui! Teremos mais livros lá no skoob esse ano. hahaha
Consegui escrever um capítulo da história do Kyon: Mate-me se for capaz. Deu um trabalho, mas saiu!
E a pessoa aqui ainda não tomou vergonha na cara para escrever outra coisa além dos contos, porque justamente eles me ocuparam tempo demais. Quero mesmo ASA e MB.
E logo, voltarei ao DEA, mesmo que ninguém comente aquela merda, escrevo para mim mesma.
E ainda estou esperando o resultado de um concurso para o qual mandei o JV1. Mandei em agosto de 2014 e o resultado só sai no dia 10. Torçam para que tenhamos boas notícias no próximo post!
E continuo lendo o livro do Ai no Kusabi. Gente, que livro perfeito! Eu tô amando muito. Já era o meu yaoi favorito, agora se tornou o favorito disparado. O próprio enredo da história é muito bem feito, não só a parte que uma fujoshi gosta. Eu me sinto orgulhosa por ter sido inspirada por essa coisa maravilhosa.
E por falar em yaoi, acabei de ler um mangá, daqueles curtinhos e que gosto bastante: Porno Superstar.
Mais um yaoi legal para a coleção de lidos! haha Altas cenas lemon de arrancar sangue nasal.
Falarei de tudo isso lá no Shizen. Porque lá é para essas coisas. Aqui só cito e dou minhas opiniões surtadas, não as coerentes.
Bem, pessoal, sem mais o que falar, vou ficando por aqui! E sem vídeo também.
Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário