Oie, pessoas! Como estão? Eu espero que bem!
Passando aqui no pós-natal para contar as últimas boas novas deste ano. Até porque eu passei aqui na véspera do meu aniversário e bem, sempre gosto de contar sobre este dia.
Eu confesso que estava meio chateada de ter que ir trabalhar no dia - até porque eu estava dando aula na turma que tinha um aluno que não me dava muito bem -, porém foi a melhor coisa que aconteceu.
Eu recebi tanto abraço e tanto parabéns, cantaram para mim e teve até bolinho pra mim. E o mais engraçado foi este bolo, porque colocaram um enfeite do Naruto e eu ri tanto disso. Mas foi a coisa mais fofa!
Depois teve uma festinha em casa, compramos alguns salgadinhos e mamãe fez um bolinho de cenoura com morangos.
Não vou mentir e dizer que não senti falta da minha vó neste dia, mas acho que eu já estou acostumando e a saudade tá apertando menos.
Um dos melhores aniversários que eu já tive, confesso! Sempre bom fazer aniversário!
Seguem as fotos!
E com a chegada de Dezembro chegou ao final mais um ano dos cursos onde eu dou aula. E foram alunos que começaram em 2020 e fizeram curso até o final deste ano. Foi um época atípica pra todo mundo, tanto para eles quanto para nós os professores. Tivemos que dar as atividades online, outras presenciais e os alunos de vez em quando tinham dificuldades para acompanhar, geralmente por causa do celular ou da internet.
E é sempre gratificante ver os alunos conquistando a sua formação e certificação!
Teve a cerimônia de formatura nas duas unidades em que trabalho (sem contar que teve a transmissão online também.)
E num das casas aconteceu uma situação um pouco chata. Vou contar, mas sem me estender muito. Pediram sugestões de músicas para tocar durante a formatura e eu, como a fã de j-pop, k-pop e as outras coisas, resolvi colocar umas músicas diferentes e até me preocupei em procurar algo que fizesse sentido e peguei até a tradução.
E bem, adivinha o que aconteceu! Exatamente, não tocou nenhuma. Fiquei com raiva na hora, mas já passou. Enfim, não quero me estender porque já comecei sobre isto na terapia.
No mais, gostei muito das formaturas e de ver meus alunos se formando e tirar foto com todos eles e comemorar essa vitória deles.
(E eu estou oficialmente de férias. *comemora* )
Temos as fotos também!
E vamos falar do Natal, que é aquele dia do ano em que a gente se arrumar para ficar em casa. Passamos só nós aqui de casa, comemos um Chester (patrocinado pelo cartão de natal do trabalho) e depois assistimos a um filme de natal, a terceira parte de A Princesa e a Plebeia.
E bem, nem chegou a ter aquela árvore enorme daqui e casa montada, até porque a minha mãe estava meio desanimada com o natal. Então, eu, meu noivo e meu irmão desenhamos um árvore de natal num papel e depois colamos na parede. Ela ficou pequenininha, mas foi feita com bastante amor. E comprei ainda um pisca-pisca de borboletas e coloquei para enfeitar - em cima dos presentes porque não deu na parede - junto com os presentes.
Só no dia seguinte que nós abrimos os presentes. Não foram tantas coisas, mas eu escolhi os presentes com carinho para o pessoal daqui de casa.
E a melhor coisa foi ver a minha mãe toda serelepe abrindo aos presentes. (Deu vergonha alheia também, confesso. Mas foi bom vê-la animada!)
Seguem as fotos da árvore, da minha roupa e dos presentes. (A gente esqueceu de tirar foto em família.)
Como o ano está acabando, já estou pensando nos meus projetos para 2022.
E só para citar aqui, até porque estou trabalhando nele devagar. Mas, o meu grande projeto para 2022, além de terminar As Super Agentes, é o projeto de contos inspirados em Minori Chihara, que eu batizei carinhosamente de 12 Meses com Minorin.
Então, separei algumas músicas dela e vou escrever contos pensando nas músicas, talvez olhando a letra e tudo o mais. Dos três primeiros meses já tenho quais são as músicas e quais são as ideias. Ano que vem falo melhor para vocês!
E bem, esta é a última postagem do ano e como é de praxe, só quero agradecer a todo mundo que acompanhou o blog aqui este ano.
Sei que as coisas ainda estão se arrumando no mundo, mas a situação vai melhorar. Ainda foi um ano bem difícil para mim e nem preciso explicar o porquê.
Desejo um Feliz Natal atrasado e uma ótima passagem de ano para todos. E um maravilhoso 2022 e a gente se vê por aqui no ano que vem!
Beijos 1000!
Nenhum comentário
Postar um comentário