Oie, pessoas! Como vão?
Espero que estejam todos bem. Eu sei, só lembro de vir aqui quando o mês vira, acho que virou costume, mas cês devem estar bem acostumados.
Depois do tempo de isolamento, que se tornou um mês, tudo retornou a uma pequena normalidade.
Continuo indo trabalhar nos ritmos de escala. Minha ausência longa praticamente atrasou meu calendário de aulas inteiro, mas faz parte, não foi algo intencional.
Infelizmente, em uma das unidades em que trabalho suspenderam as aulas, pois muitos alunos estavam contaminados. Bom, pelo menos uma parte dos conteúdos já estava sendo aplicada online, agora ficamos em total conteúdo remoto.
Eu confesso que eu fiquei até chateada, mas entendi. Engraçado foi que cheguei correndo na segunda-feira - que é meu dia lá e seria a minha aula - e só fiquei sabendo quando perguntei para alguém o motivo de estar tudo meio vazio, ai fui respondida. Tudo para proteger tanto os alunos quanto nós!
Uma pena que alguns dos alunos dos cursos vão ficar prejudicados, pois todos os cursos tem partes práticas e nem todos tem os equipamentos - como a máquina de costura, computador ou materiais pra cabelo, unhas e outros - e acabam ficando sem ter como fazer em casa. Por enquanto, esperando novamente a situação melhorar um pouco, os conteúdos estão seguindo a parte teórica. Até eu estou aplicando algumas coisas no grupo de alunos, como um reforço.
Já a outra unidade segue com as aulas "normalmente", seguindo todos os protocolos de proteção e prevenção. Sempre com escala dos alunos, ambientes ventilados, máscara e tudo o mais. Confesso que me sinto bem segura dando aula, mas ainda há aquele receio e a gente continua se protegendo.
Bem, da minha rotina nada de muito novo. Quero contar das novidades ou coisas um pouco diferentes.
Finalmente pude voltar a ver meu namorado. A saudade estava tão grande! Senti saudade de fazer as coisas bestas e simples, como só ficar jogando alguma coisa ou só assistindo alguma série.
Ele também passou perrengue com a mãe, que teve crise de pressão por conta de ansiedade.
Logo foi a páscoa e ele me deu uns chocolates de presente, que foram inclusive a minha tia quem fez. Nem preciso dizer que estavam muito gostosos!
E nesse mês consegui finalmente voltar a escrever, mesmo que só um pouco. Só que ainda não é da forma que eu quero que os projetos caminhem. Estou achando que eles estão bem lentos, na verdade. Não estou me cobrando tanto porque está todo mundo totalmente afundado na merda e eu ainda estou arrumando a minha casa mental para retornar ao ritmo de escrita, porque a rotina de trabalho já até peguei o jeito.
Na última semana saiu pelo menos mais um capítulo da Contemporânea Erótica, que está se encaminhando para o ponto mais importante da história e o clímax. Já as atualizações da história nas plataformas... Prefiro nem comentar!
As Super Agentes continua um pouco parado, quero dar um foco da Contemporânea e terminar logo e me dedicar as minhas filhas!
Já estou decidida que neste mês de Maio fazer uma maratona de escrita. Da mesma maneira que acontece com os CampNaNo e o NaNo, mas fora dos meses deles. Devo manter o meu padrão de 600 palavras por dias, que são mais ou menos metade de um capítulo para mim.
Devo falar sobre isso melhor no Ane-chan's Shizen?. Farei isso pois percebo que quando estabeleço estas metas, a minha escrita acaba fluindo e tudo funciona. E como estou precisando de um estímulo e continuar escrevendo meus livros, mesmo que esteja desanimada com a carreira por muitos motivos e que com certeza já até contei aqui, porque estão desde 2020 me atormentando.
Além disso, a Herói Editora - vulgo Minha Editora - lançou finalmente os detalhes da Antologia Bravura, que é nossa primeira. Cheguei a falar melhor lá no Shizen também, mas a temática é sobre atos heroicos e já estou com a minha ideia de conto e devo aproveitar esta maratona em Maio para escrevê-lo também. Desejem-me sorte!
E para a gente fechar o post, porque nem tem tanta coisa para contar assim... Abril foi o mês dos Recebidos pagos. Chegaram alguns livros e outras coisas que comprei. Vou listar e deixar as fotos!
Livros:
- Heroínas (Antologia);
- O Diário Secreto de Bia - Ricardo de Moura Faria;
- Lágrimas dos Desconhecidos - Maria Eduarda Duarte;
- Querido Imperador e Estimado Imperador - Carol Coutinho.
E a capopeira ficou feliz pois finalmente comprei meus primeiros álbuns de K-pop e sim foram do Dreamcatcher. O que chegou foi o Dystopia: Road to Utopia, que foi o último lançamento delas, com a música título ODD EYE. Vou deixar linkado o vídeo do insta comigo abrindo o pacote.
E por último, porém não menos importante, comprei umas brusinhas novas - e acessórios também - numa loja que estou apaixonada, chamada Mine. Minhas roupas de aniversário e ano novo foram de lá. Até os Moda Personagens novos usei as peças de lá! Seguem as fotos! (Só tô botando pra jogo porque fiquei gata!)
(Também comprei umas brusinhas de otaka/nerd, mas vou ficar devendo foto delas pra próxima quem sabe.)
E claro que já fui brincar de montar uns visuais com essas peças novas, o corselete especialmente e fiquei apaixonada. E claro que eu tô me coçando para começar um outro Moda Personagem.
Sem muito mais o que contar (até porque eu enchi isso aqui de foto hoje), vou ficando por aqui hoje.
Vamos ver se consigo voltar mais cedo. Quero tentar postar de 15 dias em 15 dias aqui. Gosto muito de escrever aqui e fico chateada comigo porque a vida é tão corrida que só lembro uma vez ao mês.
Vou tentar vir daqui 15 dias tá bom?
Até a próxima!
Beijos 1000!
Nenhum comentário
Postar um comentário