Certificação dos alunos, Passeio a Petrópolis, Preocupações adultas e aniversário do blog!

quarta-feira, 10 de julho de 2024

Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Vocês devem estar estranhando eu aparecer tão no início do mês. Mas, hoje é ma data especial, então eu sempre faço questão de aparecer por aqui! Mas, deixo para falar sobre mais para o final... Porque aconteceram coisas nesse período curto que num apareci aqui. Bora lá!
Primeiro que aconteceram as certificações dos alunos em duas unidades que eu trabalho. Uma foi loogo na sexta depois que postei, já a outra foi no dia 2.
É sempre um evento ótimo e para confraternização dos alunos, para marcar esse ciclo que fecha. A maioria costuma ficar até o final do ano, na segunda parte dos cursos. Porém, para alguns ali é o término. É sempre gratificante ver o quanto eles ficam felizes ao receber o certificado, tiram foto e é claro, comem! O pessoal gosta é de comer e de fofocar! haha
Só vou ficar devendo fotos, porque eu nem apareci em tantas assim. haha
Enfim, agora vai começar a correria para preparar as coisas pro próximo semestre. Ainda bem que já tenho meu planejamento montado bonitinho e já sabemos as datas.
Outra coisa legal foi que, depois de um bom tempo, sai para passear. Foi uma excursão de um dia para Petrópolis. Fui através da agência de turismo de uma das minhas coordenadoras!
O passeio foi bem legal e acabou que levei papai e mamãe junto. A única coisa ruim é que demoramos a chegar por causa do trânsito. Visitamos o Quitandinha e depois fomos a Rua Tereza, obviamente comprei umas coisinhas.
A cidade estava lotada por conta da Baunerfest e pior que marcaram o ponto de encontro perto do evento, imagina o caos que num foi para chegar lá.
Apesar desse pequeno estresse na volta, deu tudo certo e chegamos bem em casa! Mesmo sendo um dia só, deu para aproveitar, tanto que até tomei um cappucino.
Seguem as fotos!








 

E claro, as fotos das minhas compras. Pijamas de frio, casaco e moletom e o melhor de todos: O casaco de corações.
 





Indo agora aos meus pequenos desabafos... Mas prometo ser breve!
Como disse na postagem passada, nós finalmente recebemos as chaves do apê e a minha cabeça tá um turbilhão de coisas. Já tem parcela e condomínio para pagar e tem que ver as coisas das pequenas reformas que queremos fazer.
Por um lado a ficha ainda não caiu 100% e por outro eu estou cheia de preocupação, porque tem muita coisa para fazer e parece ter pouco tempo. (Na real, eu tenho ficado enrolada com afazeres diversos da minha vida.) Como tenho uma amiga arquiteta e uma designer de interiores, vou acabar montando algumas coisas com elas. Só que o digníssimo tá querendo ir na frente e sair pintando os cômodos e tudo o mais. Sem contar que tem que ver os móveis e eletrodomésticos e e já tava ficando puta porque comecei a sentir que só estão nos dando as coisas que num prestam e num querem mais e é cada coisa de uma cor e como isso vai fazer sentido no apê? Exatamente com o sofá, rack e mesa... Cada um de uma cor! Como faz?
Eu sobrevivo, mas é um péssimo momento para eu estar sem terapia. Parei por um tempo porque minha psicóloga entrou de licença maternidade e deve voltar só lá pelo final do ano.
Isso sem contar que já começamos a comprar algumas coisas, como os varões das cortinas, tampa de vaso... E eu já extrapolei o meu cartão até onde não devia.
Se ficou caótico esse desabafo, já peço desculpas, mas é exatamente desse jeito confuso que tá minha cabeça.
E para pior ainda mais o meu estresse e ansiedade, ontem acabei deixando o celular cair no chão e o display foi com Deus. A alegria da pobre durou pouco, porque eu tinha conseguido sair mais cedo e aconteceu isso, na hora que eu tinha umas coisas para resolver. Passei uma raiva - comigo e com o ocorrido - e meu bakcup do whatsapp acabei perdendo.
Enfim, pelo menos dá para consertar. Ele só não está aparecendo coisa na tela, o bichinho tocou o alarme hoje e eu não tinha como desligar. Ou seja, ele está funcionando pelo menos!
Pelo menos, deu para descansar a cabeça disso, porque fui aproveitar a festinha em casa da Lory, já foi aniversário dela ontem. Tava querendo comer um bolo! haha
E bem, indo agora para o ponto principal da postagem...
Hoje completa exatamente 17 anos que eu comecei este blog. Pois é, gente, é muito tempo!
GZ acompanha realmente muitas fases da minha vida e é uma parte de mim que eu gosto muito, até porque sempre uso o "ZodiacAne" em todas as redes, já que desde 2007 sou a Garota Zodíaco.
Gosto muito de manter esse blog e mesmo, como sempre falo, vindo aqui só uma vez ao mês, ela é sagrada! Poder registrar e guardar muitas memórias da minha vida bem aqui.
O GZ logo vai ser maior de idade. E eu fico impressionada com a minha capacidade de manter algo na internet - onde as coisas costumam ser tão curtas - por tanto tempo.
Temos tema novo, com as meninas dessa vez (e de novo)! Fiquei apaixonada desde quando fiz na semana passada!
Quero agradecer a quem em algum momento passou por aqui, mesmo que hoje sejam talvez duas pessoas. Enfim, Parabéns, Garota Zodíaco!
Fiquem com a nossa tradicional placa de aniversário!


 
É somente apenas isso por hoje! Nos vemos no finalzinho do mês!
Até a próxima!
Beijos 1000!
 

Nenhum comentário