Oie, pipous!
Como vão? Eu espero que bem!
Vindo aqui no finalzinho do mês mesmo só para trazer alguns pequenos updates. Prometo ser breve!
A pessoa aqui só sabe de trabalhar e mal tem tempo para fazer outras coisas, ainda mais que deu a transição de um módulo para o outro nos cursos lá no trabalho, com um mês de diferença entre as unidades... Só imaginem a loucura!
Correria para fazer matrículas de novo, formar turma e as aulas já começaram - isso em uma das unidades. Pior que já tem praticamente umas duas semanas e nem fechamos tudo 100% ainda, porque muita gente ainda estava num clima de férias - ou melhor, ficaram sem vir direito pois os filhos estavam de férias - então só para o final do mês que podemos declarar oficialmente o início das aulas.
Quanto a outra unidade está a correria do final do módulo, digamos que aconteceu com um pequena distância de intervalo, só para deixar mais doida quem trabalha em mais de uma unidade.
Enfim, mesmo estando em Julho não tive praticamente nada de recesso, nem uma semaninha para ficar em casa e descansar um pouco. Só me sobraram uns dias de folga perdidos que eu mais usei para trabalhar nos outros trabalhos do que qualquer outra coisa.
Mas, mais para frente conto sobre as coisas do outro trabalho que andei fazendo, mas aproveitando que estamos no mês das festas julinas... Obviamente tive algumas para chamar de minhas!
Duas foram logo depois que eu postei aqui no aniversário do blog. Uma na unidade de Austin, que foi bem legal! E no final de semana foi a festa julina lá do meu centro espírita.
E a terceira foi na última semana, lá na unidade de Caxias, onde eu inclusive fiquei na barraca da pescaria e eu simplesmente não parei um segundo sequer, porque estava uma loucura.
E só para não ficar sem fotos, trago fotos dos três dias aqui para vocês, com uma mensagem de que eu sou a autora de As Super Agentes (sim, por causa das cores!).
E lembram que na postagem passada comentei que eu tinha deixado meu celular cair e deu ruim na tela?
Deu tudo certo e deu para consertar, tive que só trocar o display e ele está lindo belo e pleno de volta. A única coisa ruim que as cores da tela ficaram um pouco menos vivas, mas é uma coisa que dá para lidar e se acostumar.
Inclusive, eu fiquei três vezes mais tranquila quando o meu telefone despertou no dia seguinte da queda - antes de eu consertar - tocando a sua música habitual. Fiquei mais tranquila porque sabia que ao menos ele ainda estava funcionando.
Fora o susto e o pequeno gasto extra - como se esse mês já num tivesse estourado o meu cartão comprando um monte de coisa para o meu cafofo. E por falar nele, eu e meu digníssimo - mais ele do eu, confesso - estamos vendo os primeiros eletrodomésticos e talvez móveis para o cafofo. É muita coisa para ver, mas a gata aqui só sabe de trabalhar porque alguém tem que pagar por isso né?
(Mentira, meus pais que vão dar algumas dessas coisas de presentes.)
Porém, ainda tem ainda um bocado de coisas menores para fazer, como colocar as luminárias e as cortinas e outros coisas menores. Pior que desde o dia da entrega nunca mais fui ao apê! (Só sei mais do que está rolando por lá por conta dos grupos e porque meu noivo me conta!)
Mudando de assunto, ou melhor, voltando ao que ia comentar lá em cima do "trabalhar no outro trabalho" nos meus pobres e escassos dias de folga.
Na última semana - e nesta - para se ter uma ideia, eu nem tirei o meu cochilo da tarde tradicional para poder fazer essa coisas. Dentre elas acabei por estudar mais no curso de programação, adiantar postagens para o meu outro blog (que é uma tarefa quase quinzenal), escrever (que eu real consegui fazer um dia só, mas já valeu) e ver mais algumas coisas relacionadas aos meus livros e as redes de autora. E a mais especial e que eu estava com saudades de fazer era o Moda Personagem. Oficialmente fiz a primeira parte dessa nova edição e que terá sete personagens no total.
Vou deixar algumas das fotos que botei de spoiler nas redes, mas sem dizer quem são as personagens porque essa é a grande graça.
Pena que nesta semana não consegui fazer muita coisa, como gravar uma leva de vídeos, mas aproveitei para descansar.
Mudando de assunto...
Estamos chegando já no final da postagem e quero botar as fotos aqui também do meu álbum novo do dreamcatcher: VirtouS. Pior que ele lançou no dia 11 e chegou bem rápido no Brasil. Comprei desesperada pela Shoppe, porque a loja que costumo comprar não tinha lançado a pré-venda. (E fez depois que eu passei na outra.)
O álbum é lindo e já estou doida para colocar para tocar no som de casa!
E hoje mesmo saiu a edição 25 e super especial do Boletim de Anelândia, onde falei sobre as tantas músicas que já escrevi pros meus livros.
"Quando era mais nova e até mais criativa e pensava nas minhas histórias quase como uns animes que eu escrevia. (Meu sonho de princesa é receber adaptação de alguma obra minha em versão animada!) Então, era óbvio que o eu adolescente pensava nas aberturas e encerramentos dos benditos. Inclusive, chegava a ter até insert song/chara song (bem otaka fã de seiyuu essa ideia)."
Sem muito mais o que contar pois o intervalo foi curto, vou ficando por aqui!
Até a próxima!
Beijos 1000!
Nenhum comentário
Postar um comentário