segunda-feira, 8 de outubro de 2007

nussa faz uns dias q eu ñ escrevo...
bem ontem teve a estreia do high school musical 2, mt bom...
e tbm hj a aula foi tão chata...=/
e tbm to super gripada e tava espirrandu q era uma loucura...
bem so..
e aew vai uma fotim minha e da isa...XD...isa te adoro miga...

3 comentários

Masters disse...

Legal!!POde melhorar!!
Abraço!!

Jeh~ disse...

Fofaaa...
Não consegui entrar no seu orkut....
Teria como você deixar a url dele pra mim num coment??
Obrigada...se não der...me add no eu....a url é
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14358151370114025775

Valeu viu fofo^^)
Beijoooss^^)

Ninah disse...

Olah obrigada pela visita me meu blog viu? E boa sorte na direção da peça, Bjx