segunda-feira, 21 de julho de 2008

oie!!!
ñ posto desde dia 10 hehe...
hj ja eh 21...
to na minha 2° semana de ferias!!!
a festa da escola foi mt legal!!!
a nossa dança foi olodum...fiko bem legal!!!
mas tbm foi um porre p/ ensaia!!
mas q bom q ja foi!!!
so volto dia 4 pra escola...então estou aproveitando e ñ fazendu nada!!!
adorei esse novo lay q eu fiz pro blog...(eu ja disse issu!)
ainda agora eu tava uma reportagem na record sobre o sono...
q ñ pode comer coisas pesadas, nem beber café, etc...
hj tbm fiz limpeza da pele do meu rosto...
tava com um monte de cravos(e muitos pretos!!)
a mulher tava la expremendo e eu nervosona, eu fiko um poko nervosa quando mexem no meu cabelo e rosto!!!principalmente o cabelo q eh fino e embola q eh uam loucura!!!
meu rosto fiko limpinho, sem muitos cravos, que bom!!!
bem ja vo indo!!eu vo ver se volto mais rapido!!!
e uma foto minha q eu to parecendo emo!!!xD
Mas eu adorei ela!!
bjs 1000!!!

Nenhum comentário