domingo, 18 de janeiro de 2009

oie!!
Bem vcs viram como foi meu ano novo...=)
Ultimamante eu só tenhu ficado no pc, vendu TV!
sendo q alguns dias eu tomei banho no chuverão, com essa calor q anda fazendo.
Recebi algumas visitas aki em casa.
Vou destacar a visita da minha tia carla, acompanha da minha vô:NORICEÍA.
Podem rir, eh realmente bizarro!xD
com elas me sinto em um interogatória policial, pq elas perguntas de tudo e de todos, e ainda tem a CARA-DE-PAU de rir de mim, pq eu me embolei numa dessas perguntas...AFFS KYON!=]
Ontem eu fui a praia, dps de tanto tempo, min ha perna já tava ficando branca, de tanto tempo q eu ia a praia,tava quase passando de morena clara a branca!
Voltei vermelha, alias todos aki voltamos vermelho.Porém passamos protetor, o sol q tava de rachar o coco, principalmente do meu pai!
Falandu em coco, no caminho de volta, compramos um coco.A água da até pra beber,mas acho amarga, a polpa nem se fala, pior ainda, tem gosot de nada com nada!
Sabe a gente chegou aki ontem umas 3h da tarde, cedo!
Pq a praia tava cheia, e ainda apareceu um camburão na frente da minha "barraca"(ñ tinha nem guarda-sol).
aí eu com quase uns 5 de grau MIOPE, era guiado pelo meu maninho querido.Mas antes do camburão aparecer eu me guiava pela toalha rosa da hello kitty, minha!
so q anta fiko bem na frente,aí q fedeu!
O Elias foi quem ficou mais vermelho, ele até coloko maizena na pele, e ficou se zoando:
-Elias, O BOLO!
so matanu essas criaturas!TE AMO MANO!
Novis do blog, very fast, ganhei award:

Patty Loving
so issu!
vou tomar banho, tah muito quente!To com calor!
bjs 1000!!

EDITANDO: 19/01/2009
So tô passando aki pra dizer q eu entrei em dois contests awards:


O primeiro q eh o lay da turma da mônica jovem, eu amei!!
eu espero q ganhe!
se kiserem se inscrevam!!
so p/ att mesmo!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário