sexta-feira, 13 de março de 2009

oie!!
Poxa vida hj eh sexta-feira 13!!
Mas a minha tah sendo mais de sorte ou azar?
O PC ñ detectava a impressora, aew o carinha pego a impressora p/ ver se o problema era nela...mas...ele conseguiu colokar a impressora em outro computador, aew ele pego o PC...AFFFEEE!!
O problema tinha q ser justamente no PC, pqbunda!
Hj to postando de um PC emprestado, q vai fikar pra mocidade, mas eu aproveito e coloko esse na ativa! =)
Hj ñ teve aula, choveu e o transformador da escola estorou!
Ganhei camera nova!Nem contei ne?
Minha mãe foi pra São Paulo, e quando veio de volta roubaram a camêra digital,SNIFFFF!!(gostava dakela camêra)
Aew minha mãe comprou outra e chegou esses dias, ela filma com audio...=)
Ja até botei umas coisas no Youtube.
Meu canal:ZodiacAne
Me "addem" lah...(vou att o me addiciona)
Essa semana terminei de ver a série chobits, amei o final, ela fico com o carinha!
FINAL ASSIM Q EU GOSTO!!
Tenhu q terminar de ler os mangá do bleach pra domingo e o livro da thalita!
E tbm ler o livro da escola, Capitães da Areia, pra fazer uma mini-monografia...HELL!!!
Vou contar uma novidade bem mais mais p/ vcs!
Outro dia teve uma aula de estágio e eu ñ consegui ir =)
Foi antes do horário, corri mas ja tinha cabado quando cheguei!
Aew né as minhas miguxas começaram estagio essa semana(Isa e Carol), aew a rose ontem tava perguntando se eu ja tinha conseguido estagio, aew eu mexi a cabeça dizendo:"Não!"
Aew ela me fez a seguinte proposta:
"pq vc ñ ensina algoritmo pro 1° ano?"
"Ah professora, eu explico muito complicado!"
"Pensa nisso!"
Eu vou aceitar, pq vai q eu ñ acho?Melhor previnir do que remediar!
Eskeci de botar um award q eu ganhei:

Tem uma vaguinha ainda no meu awards:

Terminado po hj com uma foto minha na nova camêra e um link de video meu do youtube(tah grande), mostrando o meu quarto q fico lindo de morrer!!
bjs 1000!!

Video!

Nenhum comentário