segunda-feira, 13 de abril de 2009


Oie!
como foram de pascoa?
E nem ganhei muita coisa, so uma caixa de bombom do meu tio e outra da minha vo, e uns bombons avulsos da minha tia, minha mãe depois vai compra um ovo pra mim!
E antes q perguntem:"viajou no feriado?"
não, 1°: ñ viajou em feriado, por causa da crise, flata de money.
2° o transito fico o caos, e cansa mais ficar no carro no engarrafamento do q em casa mesmo.
Feriado pra mim eh: Sala p/ cozinha, cozinha p/ quarta, etc. =)
Falandu em crise...
hj a profª de históri, Sabrina, tava falando da crise de 1929, q foi a crise de super produção e disse que foi a mesma coisa q agora.
EUA produzindo e derepente as pessoas ficam sem dinheiro, e ninguem comprar e quebra.
Ai mel dels, Americanos Burros! =)
E o q carinha fez na epoca p/ resolver, a mesma coisa q o Obama tah fazendu hj: pegar credito na casa da moeda e joga no pais, e agora o Obama tah apoiando o Afeganistão numa guerra deles la. (eus : industria armamento)
MESMA MERDA!(MORREU ISSO!)
4° agora ñ teve estagio, a tia Rose me liberou, pq tinha prova de bando de dados, no dia seguinte.Q a proposito, eu ñ estudei por falta de matéria.(emprestei, eu copio tudim).
Aí pronto eu so revisei na hora, e fui pra festa, so me ferrei mesmo no asp. fora isso sabia o resto!
Feriado agora, fui ao conema, ia ver Dragon ball, mas o diaxo do cinema parece fila de comida, INORMEEEE!
aí acabei indo ver montros x alienigenas, quem tah pretendendo ver, vale a pena, mt BOM!E o carinha ainda bateu um inteira pra minha mãe.Na verdade ia eu, elias e lala. só q lala eh menor de 10, sem adulto "não pode"!
Ai minha mãe fico puta!
Teve uma hora no filme, q o cara falou assim:
-Nessas horas eu penso no que Oprah faria!
So eu ri nessa hora(ñ dei acesso), ninguem entendeu a piada(acho q nem vcs!)
Passei parte do meu feriado, fazendu a mini-monografia, acho q ela ficou boa!
Fiz do tema:Dora virou mãe dos capitães! =)
Pra entregar amanha(tem q imprimir)
hj começaram as provas, matemática e espanhol.(amanha biologia)
Passei e dei cola, e as questões de mat ñ cairam as mais EXTENSAS!
Espanhol, so dei a lida furreca!
Eskilow colou de mim uma questão de mat, tbm ela me deu uma força na questão de mat!
Amo-te eskilo!
Falandu em eskilo, ne?
tinha um trabalho de BD, q eu e ela ñ fizemos e amria fez, ai pedimos maria p/ botar o nome, ela boto!=)
Carol e Isa, ñ gostaram disso ñ!
Elaine comentou comigo hj:
-A isa e carol tão excluidas hj!Pq a maria boto o nosso nome no trabalho!Pow so dessa vez q eu ñ fiz, e pedi pa botar o nome, eu sempre faço!elas ficam com raiva!
ISSO eh verdade, eskilo sempre faz os trabalhos.
aew cheguei pra ela:
-Elaine vc sempre faz, direitinho. eu q ñ faço nada mesmo.
eu em vai entende esse povo!Mas depois elas voltaram ao normal!
so issu!THX os coments!
bjs 1000!

Nenhum comentário