sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oie!
Como disse antes, eu já passei e estou de férias, morrendo de tédio. A unicas coisas que faço são ficar no PC, jogar video game, escrevendo, ouvindo música, vendo anime e ajudando em casa. Férias boas ne?
O meu benhê conseguiu passar XD (só informando tá)(saudade)(não o vejo desde sábado)
Nem sei meu resultado do ENEM ainda, só sai em fevereiro, até lá já começaram as aulas e não dá pra pegar uma bolsa na faculdade.
Hoje eu fui fazer incrisção para conseguir bolsa/desconto para um curso de oficial, não lembro se é da aeronáutica ou marinha. Emprego Público pra resumir tudo.
Faço prova amanhã de matemática e português, mas não deve ser lá tão dificil, espero que tire boa nota XD
Dia 30 foi o meu niver, mas a festa foi dia 12, sábado agora, uma coisa com família e amigos.Ganhei algumas lembranças: Como blusas, acessórios e livros! =)
Estão no orkut, eh só me add, está ali do lado oh >>>>>
Sem muita coisa pra fazer, e sem poder ver meu namorado, pois minha mãe é uma tristeza com essas coisas.Nâo posso ir na esquina sozinha, quanto mais ir na shopping com as amigas ou com o pessoal da mocidade sozinha. Antes ela reclamava da minha avó. Essa semana li um artigo sobre as mães vingarem nos filhos o que sofreram com as mães, achei interessante.(Perdi a revista...FUUUUU)
Eu tenho escrito um pouco todo dia, mas ontem quebrei a cota literalmente, escrevi muito além do normal, umas 11 páginas ou 5 folhas e meia, um capitulo imenso e muito legal da filha do conselho(perto do fim). Continuarei algumas outras hoje, acho que pegarei no Jimmy, a revanche(o 2)
Lembrei de uma coisa agora...
A Thalita Rebouças diz pra sempre termos por perto um gravadorzinho, pra ir dizendo as ideias, contar a história para si. Eu como sou pobre e não tenho gravadorzinho, uso papel mesmo, quando vem a ideia, eu jogo ela no papel e guardo, depois, quando vou escrever, pego esses papeis e vou encaixando as ideias. As vezes, faço resumos dos capitulos, somente com o principal do que ira acontecer e quando escrevo vou acrescentando os detalhes. Podem chamar isso de:Ideias Loucas e produtivas da Anelise! (Me empolgei, mal ai)
Novis do Blog.
Tirei os Selos da coluna e coloque na pagina separada do "SOBRE O BLOG"
Tá tudo lá em, não tirei nada.
Só isso.
Acho que até foi demais para um post em férias, geralmente sai bem menos.
Só pra lembrar, que eu já ia esquecendo...2 coisas.
Dia 17, eu e o meu benhê(Ique) fizemos 6 meses juntos XD (Te amo) (Nise s2 Ique)
e Dia 21 é o niver dele, se quiserem jogar ovo nele, me avisem! (Brinks!)
Bjs 1000!

Nenhum comentário