quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oie!
Nossa não venho aqui desde o ano passado! (hahahaha)
1° post do ano!! AEEEWWWWWW
Como foi o ano novo de vcs?
Meu ano novo passei na casa da minha vó paterna de novo, nem tem muuitas fotos, pois não levei a camêra.Fui para a minha antiga laje, da antiga casa e fui lá ver o fogos, como sempre foi feito. Fomos eu, Elias, meu pai, minha mãe, um tio e uma tia e meus dois primos.
Meu tio e minha prima já começaram 2010 brigando e gritando....Afffeeee
Acho que ele brigou com ela...sei lá porque. Mas enfim, nós abraçamos e desejamos feliz ano novo uns aos outros. E depois demos feliz ano novo pros outros que não subiram e comemos. Já começei o ano na engorda...kkkkkkkk
Depois fui pra casa e dormi.
Não coloquei as fotos, as poucas que tem, o Blogger tah de doce pra carregar.
E mais tarde voltamos pra lá, pra tentar acabar com a comida, pois sobrou muito(mais engordaa..)
Dia 2, fez um ano que mudei pra nova casa e nem fizemos nada especial pra comemorar a data.
Não tenho feito nada de muito diferente. Só continuo fazendo o que faço nas ferias: NADA! De forma geral é claro, não vou repetir pela bilonesima vez que acaba ficando chato.
Tinha até esquecido de contar...
Dia 27 de Dezembro, ano passado. Teve a confraternização da Mocidade aqui em casa(Não a Mocidade, escola de samba, é Grupo de jovens) e fizemos um amigo oculto de chocolate. Eu fui tirada logo de cara, a 1°. Odeio quando isso acontece. Eu tirei uma menina que apareceu lá a pouco tempo, ela é amiga da Fran. Ainda bem né, imagina se eu tiro alguém que eu não gosto...Ia dar uma merda!
Entre o que não conheço bem e o que não gosto...a 1° opção me agrada mais!
Esse foi o caso da Stefany(a menina que me empresta mangá), ela foi tirado por uma pessoa não muito afim a ela. E ainda disse que ela era meio emo. (não gostou do comentário)
Nesse dia, o meu Benhê também foi lá(eu chamei ele), e ficaram os otakus falando de coisas hentais. XD
Hoje tem a despedida do Igor(lá da mocidade), ele vai pro Espirito Santo, acho que pra fazer um curso e vai se afastar por um tempo do grupo. Estamos preparando uma surpresa pra ele...Lembrei quando fizemos isso no niver do Douglas...Foi engraçado!
Nem resolvi onde vou fazer faculdade ainda, tá dificil!Tenho que ver logo isso!
Sem ter muito mais o que falar, vou ficando por aqui e volto daqui a um tempo.
Deixando pra vocês o PV de Precious One da Chihara Minori.O PV é muito lindo e vcs vão gostar, achei tão legal as "personagens" dela tocando as mãos sobre o vidro. Logo tem albúm novo dela(fevereiro) e depois o Single do filme da Haruhi!
Feliz 2010, de novo e tudo de bom! (Só pra reforçar)
Bjs 1000!

Nenhum comentário