quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oie!
Como passam?
Eu pelo menos sai da vida monótona em que estava. E voltei ao batente realmente!
Mas na sexta feira passada teve curso já!
Tenho aula das 14:10 as 18:30. Realmente é meio puxado!
E na segunda começaram as aulas na faculdade.
Tive que ficar um tempo esperando pra pegar os horários pra poder ir pra sala.
Tenho aula bem pouquinho tempo das 07:45 as 10:40.
No primeiro dia de aula lá na faculdade, entrei na sala errada =)
Tinham colocado um aviso, mas ninguém viu! Entrou todo mundo e a aula que estava tendo era de 5° periodo(Dexa em OFF, né Kyon?)(FAIL TOTAL) XD
Meus dias estão longos e ocupados ao mesmo tempo. Hoje ainda é quarta-feira...sinto passar devagar.
Fico sentada o dia inteiro, e morro de cansaço. Acho que isso explica a minha falta de presença aqui? Enfim, vou falar mais sobre essas aulas que tive esses dias, porque antes disso fiz o de sempre das férias!
1° o Curso, o curso pra fazer a prova da AFA/EFOMM, entre outras.
Os professores de lá são muito legais e muito engraçados, uma coisa bem diferente de professor de colégio. Morro de rir nas aulas por lá.
Tenho aula de português, matemática(com 3 professores, incluindo o de geometria), inglês e física. Por enquanto eu só tive aula disso.
Como a pessoa sociável que eu sou(mentira!), já fiz umas amizades no curso e na faculdade!
No curso demorei mais um pouco, mas já estou conversando.
Na faculdade, os professores são mais sérios, mas eles são divertidos também. O pessoal da faculdade também é bem melhor que o pessoal da escola e o povo do curso idem.
Pelo menos até agora, mas ali são realmente pessoas de outro nivel.=)(Enfia a cabeça em baixo da terra! HUMILHAÇÃO!)
Com a faculdade, tenho visto mais o meu namorado. Ele faz no mesmo lugar. Detalhe, não combinamos, propositalmente.
Estou fazendo Letras/Literatura. Mas por enquanto estou tendo as matérias mais voltadas pra área de educação. Nesse período, acho que só terei de Letras mesmo, Poética, que seria algo relacionado a literatura. Fora isso o resto é tudo que é tem relação com dar aulas.Tem pessoas de todas as idades em todas as aulas. Isso indica...que eu fico pulando de sala em sala, de um lado pro outro.
Na aula de ontem, aula de didática geral, o professor fez a gente se apresentar, e sem perceber estava fazendo uma saudação japonesa/marcial. Quando fui ver já tinha feito umas 20 vezes. Isso indica, que eu vivo demais com essa cultura. Isso é bom? Eu acho que sim!(Isso também é culpa do veneno do Ique!)(Olha só)
Foi uma experência muito legal e muito engraçada.Falei meu nome umas 70 vezes!
Além de não ter tempo durante a semana, não muito tempo, sábado eu tenho centro à tarde e faculdade de manhã, mas só depois do carnaval, mas é pra fazer uma negoso que é tipo um estágio, pra assistirmos vídeos ou palestras. Afff...mais! Ainda tem estágio de verdade.FUUUUU...! (Já não basta o que eu passei pra fazer o do ensino médio!)
O que eu tenho no centro à tarde é o grupo de teatro.E domingo de manhã tem a mocidade.
Ou seja, ocupada a semana toda. Mas eu suporto.
Vou falar sobre minhas coisas de anime/mangá/j-music.
Dia 17 tem o Sing All Love da Minorin e dia 24 o single do filme da Haruhi(Yasashii Boukyaku). Já vazou o PV, ele tem uma "singela" propaganda. Mas o PV se passa no lugar onde se passa o anime.O lugar existe de verdade.O Anime foi baseado num livro(light-novel), e o autor viveu nesse lugar, estudou lá naquele colégio(acho). Isso é tão legal.
Admito que essa postagem ficou um pouco chata.E pequena pro meu normal. E olha que eu fiquei sem ter o que falar.
Vou tentar abrir uma brecha nos meus horários pra cá. Só pra não ficar parado. Um post a cada 6, 7 ou 8 dias. Deixar acumular é muito ruim.
Eu quero escrever, mas tenho que estudar, tenho que fazer um horário pra me organizar(a loka!). Terei que dividir as minhas horas...isso é muito chato.
Acho que vou escrever um pouco depois que atualizar o Aya Hirano 4 Ever
Já percebi que esse ano não terei muito tempo livre.
Aí...que vontade que eu estou de ver Percy Jackson!
Ficando por aqui.
Deixando o clipe de Yasashii Boukyaku da Minorin.
Bjs 1000!

Nenhum comentário