quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oie!
Esta semana começaram as minhas aulas na faculdade. Então meu tempo livre de manhã acabou parcialmente. Só tenho o finzinho da manhã agora.
Até que as aulas na faculdade foram legais. O professor de segunda e terça é o que me deu aula de Literatura semestre passado, o Brasil.
O Brasil ficou puto com o pessoal de Segunda feira, sentiu que o pessoal estranhou ele.
E aula de hoje, a professora que fala demais, puxou uns temas otimos e super interessantes. Sobre educação e machismo.
E falou sobre a diferença entre o evelhecer pro homem e pra mulher. Um cara grisado é sexy e uma grisalha é velha e não se cuida.
E sobre como as crianças são espertas.
A aula está tão boa que passou da hora, que era as 10h.
E já no curso, tem ido tudo nos conformes.
Só há um problema naquela turma, muita conversa. Principalmente o pessoal lá de trás. Parece que eles não querem nada, meu deus. Estão todos falando isso.
E o Gama já deu um alerta ontem, de que o pessoal não tem aura de Afa/ Efomm. Ele não sente o "Poder"!
E além de ter gente faladeira, tem gente fresca...
A Silvia, quando está com ar morre de frio e pede pra desligar o Ar condicionado. Prefere ficar no calor, né? NÃO!
Quando está calor, ela reclama também. E ontem, mudou de lugar, porque estava sol no rosto dela. AH VÁ ser fresca assim na PQP! AFF!
Ela é até legal, mas frescura assim não dá.
E apareceu ontem mais uma remanescente do Ano passado, a Jéssica. =)
Ele está na EEAr, mas parece que vai mudar pra nossa turma.
E como tem dias que eu volto de ônibus, 743. (Inferno pra passar)
Ontem eu voltei conversando com mais duas meninas lá da sala. E fiquei lembrando meu ensino médio, porque uma delas faz informática e estava falando das matérias.
Até que batemos um papo legal. XD
E os meus amigos de lá (Fernanda, Matheus e Carol)
Temos nos divertido em aula. Adoro conversar com o Matheus e com a Fernanda. /kiwi
Fernanda fica falando que vou ser reprovada no Psicológico. hahaha
E quantos os meus estudos...
Bem, vão uma merda. Já sabem que sou um ser paciência pra estudar, aí já viu né? Mas eu faço o melhor que posso.
Outros assuntos agora...
O Ique não conseguiu passar no CPOR. Pois é, ficou na repescagem.
E ele já perdeu aquele gás que estava pra passar. Acho que essa furou.
Falando no Ique, ela volta pra faculdade semana que vem, dia 14.
A gente tem se visto pouco, mas se falado bastante. Esse sabado, fomos na Barra na casa de um tio dele. E tomamos banho de piscina e ficamos juntos nadando e eu com a roupa dele. =)
Ficamos conversando com meu irmão, lembrando das nossas lembranças. (Hard!)
Adoro sessões nostalgia.
Indo aos interessantes...(Batendo recorde de postagem)
Meus livros, tenho escrito bastante, apenas 3, os outros estão mais em Standy By.
Escrevi umas 5 linhas das Super Agentes.
Na sem nome, Mutsu ja leu a carta da mãe dele. Que alias, ficou muito pika! E me rendeu a aula de Stand Up toda, ops, aula do Deivid. E está ficando bom o negoso.
A filha do conselho, escrevi uma parte só, mas bem importante. O Will deu uma pegada na Caterine como o Lorde Kelvin. Na verdade, foi só um beijo. Mas um bem suspeito. Quero logo chegar na guerra do fim, aí vai ser foda demais.
A que mais tenho escrito é o Mago belo. Depois de ficar brincar com o seu fogo, ele iventou uma habilidade mega HAPPY TOGETHER, e todos já são melhores do que ele fazendo-a. Este fato se deve a Dimitri ter descoberto há pouco tempo seus poderes de mago elementar. E essa nova habilidade já está está no Grimório dele.
Vamos Dimitri, treine e seus "guerreirinhos" serão melhores do que os dos outros.
Outros sem ser meus livros...
Nesse tempo que sumi, vi o filme da Suzumiya. Putz, nem morri. É muito bom.
Te prende tanto, que acabou causando quase um atrasado pra eu ir pro curso. Mas vale a pena assistir, muito bom.
Suzumiya TEM que ser perfeito, é baseado em um LIVRO, série destes.
E viu ver Enrolados.
Era outro que queria muito ver. Vi em 3D, até que o efeito é legal. Mas 3D não me impresiona tanto quanto a outras pessoas.
Só aquelas lanternas benditas que quase me deixaram vesga.
E só teve um lançamento da minha J-music amada. Da Tia Minorin.
Defection e KEY FOR LIFE. Double single. São otimos. (acabei de ouvir)
Vou ficando por aqui por hoje.
O post vou meio tacado, gomem!
Sem vídeo hoje, muito texto que é bom! =)
Vou responder os comentários de vocês! <- + de 8000 anos que não falo isso.
Bjs 1000!

Nenhum comentário