terça-feira, 14 de junho de 2011

Oie!
Olha só, estou na semana de vista de prova na faculdade! O que lhes falei?
Como diz o Gama: É SODA!
Semana passada foi a de provas lá na faculdade e de prova militar também. Sempre acaba batendo uma na outra.
Acho que fui bem nas provas da faculdade e as militares que fiz. Na EAGS acho que sentei em informática. Na EEAr, terei que ver o gabarito mais tarde. Mas acho que me ferrei nas contas, que são o que mais amo.(ironia)
Por enquanto, eu tirei dois dez, nas matérias do Brasil.
Foi engraçado na prova de quarta, eu escrevendo e como sempre acontece, me veio uma inspiração dos Deuses. E a única que aconteceu foi o lápis escorregar na minha mão.
Eu falei sobre eu querer ser escritora e o motivo pra isso, era eu ser uma pessoa com mente muito fértil(até hoje é assim) e que sempre inventava alguma coisa por causa de ser FOREVER ALONE e senti tédio. (Não é Caô quando falo que sou a Suzumiya de verdade, só falta o espaço restrito, até o Kyon já tenho).
E contei isso e tudo o que Kyon já disse pra vocês no blog. Mais especificamente em "Trajetória de escritora da Anelise".
Até que a de Latim foi bem, na véspera copiei o vocabulário todo. Cheguei lá cuspindo o vocabulário e nem precisei olhar pro quadro. =)
E onde já viu uma prova em dupla em que cada um tem a sua prova. Jandira tá caduca e ninguém me escuta e acredita.
Uma coisa que me irrita nas provas militares é ter que ficar até sei lá que horas esperando pra levar a prova. Minha sorte é que no Domingo eu demorei a fazer e terminei faltando um dez minutos. Dizem que 4 horas é pouco pra essa prova, mas pra mim dá tranquilo.
Agora que cheguei no domingo e foi dia dos namorados...
Se eu não passasse o dia com o meu, eu sou doida. Ele chegou aqui a casa no fim da tarde. Eu fiz Brigadeiro(descobri que sei fazer) com ajuda minha mãe. E nerdiamos um pouco no Okami e graças a minha sugestão, Ique matou a Nine Tails (Raposa de nova caldas. Era só dar Slow e meter a porrada. Até que foi rápido!
E depois pela 1° vez eu consegui ver Alice no país das maravilhas(desenho), desde que comprei o DVD. E vimos o filme, primeiro pipoca e depois o brigadeiro e bebemos refregerante. Não sei como não passei mal, eu tenho um corpo resistente.
Falando em namorado, sábado ele também veio aquilo e trouxa o sobrinho dele(Heitor) e ficamos tomando conta dele e ele é primeiro bebê que gosta de mim. *pula*
Foi engraçado ele dormindo todo aberto no sofá XD
Parece até mentira que eu e Ique vamos completar 2 anos, dia 17. Eu te amo muito, Ique! (Ou Amado ou Sano)
Agora chega a parte da minha vida que não é tão HAPPY TOGETHER: O curso.
Aconteceram maus duas daquelas lá.(Vou contar)
Na próxima, vou mandar só o RETA (RETA-RDADA(S)).
Eu dei ADP por causa do telefone na quinta passada, por que eu estava atrapalhando a aula delas.
E outra foi ontem, que estava sem papel no banheiro e eu sai com a minha amiga toda molhada(coisa que eu odeio) e estava incomodando, NORMAL.
E ela no corredor, sempre me vigiando, Carla também pra elas não me trancarem de novo. Sai do banheiro e rindo comigo mesmo(ou com o Kyon) eu estava meio que batendo o pé e mexendo na calça. Fui acusada por elas de estar dando piti.
Me conhecem tanto que nem sabem a diferença da minha ADP (não PITI) pra minha zoada FOREVER ALONE.
Ficaram falando de mim na aula depois, eu senti o ouvido coçar.
E no final da aula, hora de ir embora, Jeane fez um escândalo porque acetou a questão. E soltei uma daquelas minha pesadas:
-Isso é falta de um piru bem grosso na buceta. (Assim mesmo, podia até ter falado CÚ)
Depois ela ficou BUCETA BUCETA(virgem é triste), pra me irritar. Peguei minha bolsa e sai.
E como eu disse que era não tão HAPPY TOGHETER...
Igual o comercial da Coca-cola. Dos motivos serem a maioria, lá é assim pelo menos.
Eu me divirto muito com o pessoal que perto. Eu ganhei dele o apelido de Mulher do Banheiro, por causa das vacas. Uso na boa. Até falei ontem que era a Loira do banheiro encarnado.
Reservo um post pra eles =)
Mudando de assunto...
Esqueci de falar do passeio da Mocidade. Foi muito legal, fomos no zoológico, tomei terrada na cara e fiquei deitada o resto da tarde. E achei um lugar digno para um clipe.
Foi muito bom, e fiquei meio nostalgia.
Indos aos interessantes...
Como da última vez, só tenho escrito Mago Belo e por causa dos estudos, nem terminei aquele capitulo do treino do Dimitri.
Fiz também o caderno 3 das SA, parte dele. Começarei-o em breve!
Já tem saído os episódios dos Lost Canvas 2° temporada. Só consegui ver um, os outros estão com erro no download.
Ontem eu vi K-on!! e Kenichi, um de cada anime. Vou ver mais um do Kenichi quando acabar aqui. Isso é porque é um episodio do Appachai. =)
Ontem, meu outro blog, Kyon-kun, completou um ano e placa especial ficou linda.
EU AMEI FAZER ELA!
Falando em aniversário, dia 10 de julho o GZ completará 4 anos. E já estou arrumando lay novo e ficou, mas não vou spoilar pra vocês, se não perde a graça.
Terminando com a apresentação do meu canal no Youtube. Aconteceu uma merda essa semana, minha conta original foi cancelada, devido violação de direitos autorais.
Aí fiz outra, deu uma merda na senha e voltou ontem. E fiz esse vídeo hoje de manhã antes de ir pra faculdade.
Agora só vou postar vídeos MEUS mesmo. (É porque tinha vídeos da Aya e da Minorin).
Vou tentar vir semana que vem.
Bjs 1000!

Nenhum comentário