quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Oie!
Último post do ano. Pois é, mais um ano vai embora.
Não vou dizer que passou rápido. Pra mim foi uma no muito bom.
Com seus pontos bons e ruins. Ruins, maioria até Agosto. De Agosto pra cá foi tudo de bom. Mas, eu já falei isso no Tumblr e não vou ficar repetindo.
Está nesse Post.
E que venha 2012 com tudo! E que seja um ano tão bom quanto e mais ainda.
Vou contar como tem sido a minha vida tediosa desde que eu entrei de férias.
Se bem que agora eu sou mais dona de casa e tal. Eu já até faço uma comidinha supimpa. (Ignorem a gíria) O resto do dia é no computador.
Eu até que tento sair, mas é uma força maior que eu!
Dia 21, como disse no post anterior, foi aniversário do meu Amado.
Eu sou namorada muito ruim, eu só fui pra casa dele a noite e nem fiquei muito lá. Pelo menos, eu comprei o que ele me pediu. E ele gostou demais do presente.
E eu desci as escadas na casa dele umas 10 vezes. A gente ia no terraço, com os amigos dele e voltava.
Engraçado foi na hora do parabéns, a minha sogra deu a ideia de colocar 19 velinhas no bolo. E pra acender aquilo tudo? Só imaginem.
Já estava difícil, ainda assopraram e teve que acender tudo de novo.
Até que lá foi legal.
E no dia seguinte...
Eu finalmente entreguei o meu relatório de estágio. Eu achei que fosse ser mais chato de fazer, mas não. Só é chato ter que respeitar aquelas regras de formatação.
E eu entreguei faltando a entrevista que a Mara ficou me devendo, deixei até pra lá.
E tudo isso acima, foi na semana do natal.
O natal não tem mais aquela magia do papai noel quando você não é mais criança. Fica mais pro lado religioso, que é o Nascimento de Jesus e também o lado família.
Eu fui comer na casa da minha avó paterna. E nem tinha muita gente lá.
Na verdade só quem foi... A minha família.
Deu até pena da minha vó, ela lá quase sozinha.
Nessa época o pessoal gosta é de viajar e eu acho isso uma ideia de girico./prontofalei
Comemos vendo aquele especial da Turma da Mônica. Eu achei meio chatinho. =)
Em seguida voltamos pra casa.
E nós, as crianças da casa, eu e meu irmão, ficamos desesperados pra abrir os nossos presentes. E por sorte meu pai deixou. =)
Eu costumo dizer que sou uma criança grande. Então eu ganhei dua bonecas, duas roupinhas e um livro da Thalita Rebouças.
As roupas nós compramos antes e eu comprei seis peças. Cada uma de duas cores diferentes. Fotos dos presentes abaixo. E como ficou o meu armário com os novos mangás e livros.

Quanto as coisas interessantes.
Bem, eu comecei a ver um Yaoi, por recomendação da dona do Confissões Otaku. O nome é Junjou Romantica. E pra que não sabe Yaoi é homem com homem. Falando de maneira bruta e ignorante. Achei até fosse ser agressivo, mas não é. Até que é bonitinho!
Eu ainda não li o mangá do Princess Ai. Tenho que ler.
E comecei o livro que ganhei de natal da Thalita Rebouças. O nome é Fala sério, Filha! Eu achei muito engraçado.
E como eu estou mais em casa, eu não tenho escrito muito, mas isso não significa que esteja sem ideia. O próximo capítulo do Mago Belo já tenho a ideia dele. XD
Apesar de ficar sem escrever, eu sempre penso no que eu posso pra continuar a história ou incluir algo engraçado ou interessante e até mesmo uma explicação.
Bem foi ficando por aqui. Adeus 2011 e olá 2012!
FELIZ ANO NOVO A TODOS! E que possamos ter um bom ano e conseguir realizar nossas metas e sonhos. Tudo de bom!
E deixando umas fotos com algumas das roupas novas. (E eu brinquei com as cores das blusas!)
Vejo vocês ano que vem!
Bjs 1000!

Nenhum comentário