quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oie!
Pois é, eu continuo na mesma coisa de antes.
Estou preocupada com todas as coisas ao mesmo tempo, apesar de não aparentar isso normalmente.
Tenho bastantes coisas para organizar: TCC, Estágio e AACC.
Estou com um medo de não conseguir completar as horas de estágio, mas a professora disse que ela vai me dar se eu precisar. Eu só estou no colégio dois dias durante a semana. Tem três semanas (contando com hoje). Uma não ficou ninguém, na outra a aula foi até às 10h e hoje, a professora faltou, os alunos foram liberado cedo e eu também.
E as minhas notas?
Foram mais ou menos, consegui um 5.0, um 6.0 e um 7.0 nas matérias com prova. E nas outras, um 9.0 e um 10. A nota de TCC não tenho a mínima ideia de qual foi.
Hoje estava conversando com o pessoal e falando sobre esse professor de TCC.
Não que ele seja ruim, mas é que ele não ajuda a gente a fazer as coisas. Tem quase três semanas que entregamos o projeto e ele não responde nenhum e-mail. Disse hoje que ia responder o que tinha.
Mas, o que eu mandei para ele já está ultrapassado, já fiz mais coisa.
E eu com toda a certeza vou pedir ajuda do Florêncio com meu TCC. Ele é especialista em Clarice Lispector e mais uns outros tantos autores.
Falando em Florêncio...
Na sexta entreguei para ele as AACC para assinar. (Tipo, mudou a vida de vocês.)
E eu acabei o meu curso de Web Designer, acabei ao fazer uma prova sobre o Dreamweaver onde apareceram coisas referentes a Visual Basic.
Nossa, VB tem tudo a ver com Web Designer e Dreamweaver. Fiquei tentando entender o que aquelas questões faziam ali. E eu tirei a pior nota dessas provas (Sempre fazemos uma prova ao terminar um módulo), um 5.75. (Relevem pelas 10 questões tudo a ver.)
E nessa semana, eu comecei outro curso, no mesmo lugar, só que agora é de edição de vídeo. Eu comecei com o Photoshop. Até sei mexer no photoshop, mas eu não sou uma pessoa muito boa com isso e com certeza vou acabar apanhando um pouco.
E se preparem que eu breve vocês verão meus vídeos mais elaborados! haha
Sinceramente, eu estou sem muita coisa para falar para vocês. Vamos aos interessantes!
Eu tive um surto de escrever entre semana passada e esta semana. (Se é que escrever dois capítulos possa ser considerado surto.)
Na sexta-feira, peguei o meu caderno do panda, que é do JV 3 e entendiada acabei escrevendo um capítulo inteiro, durante dois tempos de aula.
E na segunda, no estágio, acabei escrevendo um outro capítulo.
Quando eu faço esse tipo de coisa, digo que não estou bem. Mas, eu gosto muito quando eu mando um capítulo inteiro de uma vez, é prático! Não é legal ficar parando e toda vez que for continuar tem que ler de novo.
E ontem, eu assisti a um filme muito legal. Se chama How to date an otaku girl ou Fujoshi Kanojo. Traduzindo: Como conquistar uma garota otaku.
Que filme engraçado, até uma certa parte, onde entra o drama e acaba ficando mais sério mesmo.
Só digo uma coisa, como me identifiquei com aquele filme.
Vou fazer uma review sobre ele no Ane-chan's Shizen?
Pessoal, terminando o post por aqui.
Sem fotos e sem nada muito interessante para contar, o que deixou o post pequeno. Só que meu aniversário está chegando, pode preparar meus presentes que eu quero.
Deixando uma música da Nana para vocês.
Bjs 1000!

Nenhum comentário