quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oie!
Prometi que aparecia antes do mês acabar. Antes tarde Duke nunken. (do que nunca)  (risos)
A faculdade tem me ocupado bastante, mais do que a de Letras. Gente, nunca tive tanto trabalho para fazer ao mesmo tempo.
Foi ontem que deu para dar uma relaxada.
Era um resumo, um fichamento e ainda tem o trabalho que vamos terminar esse final de semana. Além de mais uns dois, da mesma aula.
Não que eu não esteja sem tempo, é o que não me falta depois que o curso do SENAC acabou. Agora o que veio foi a preguiça. Ela me domina de um jeito!
Semana passada apresentei um trabalho sobre cultura na aula de sociologia. Eu falei sobre cultura erudita e cultura popular e não levei nem cinco minutos.
O único menino do grupo, nervoso e tremendo até demais, começou a falar e a falar, atropelando vários assuntos e misturando tudo. Porém, pelo menos levamos a nota máxima do trabalho: 3,0 pontos.
O trabalho que será feito neste final de semana é baseado naquele desaparecido do Amarildo. Só que uma pessoa do nosso grupo que vai sumir. E faremos um programa jornalístico de TV, baseado em um de verdade. A merda é que pegamos o Cidade Alerta. /derrota
Outra coisa que me ocupou também foi o conto que eu escrevi para um concurso da Fnac. Fui acabar de digitá-lo ele ontem. É uma história que eu vivia fazendo num storybook quando era criança. Estava com uma vontade de escrever tinha um tempo, aproveitei o tema livre do concurso só para ter uma desculpa.
E estamos chegando ao final do mês de outubro. E como bons entendedores de mim... Devem saber que mês que vem é meu aniversário!
Como sempre farei festa! E será a fantasia! Só por que eu quero fazer cosplay de Super Gata. Mas eu não quero ficar pagando mico em evento, então faço festa como desculpa!
E a pista de dança vai ser regada a muita j-music!
E esse mês também vai ter o reencontro do pessoal da escola. WEY!
Desde o ano passado que não nos encontramos. Vai ser churrasco na casa da Isabela, no feriado do dia 15.
Tenho certeza que vai ser divertido! =)
Nesses últimos tempos também tenho mandado uns currículos para ver se arrumo um estágio para mim. É porque a cobrança em cima de mim para eu fazer alguma coisa tá um saco!
Sendo sincera, só fiz o curso no Senac para dar uma parada nessa chateação.
Eu já acho que me cobro muito por mim mesma. Ainda bem o bônus daqui de casa. Imagine a situação!
Indo aos interessantes... (Estou sem assunto total, cara!)
Eu dei uma engrenada no Jimmy. Bem, mais ou menos. Eu consegui escrever um meio capítulo.
Depois acabei descobrindo do concurso e semana passada fique escrevendo ele.
Mas eu nunca fico insatisfeita quando eu consigo escrever o que me prometo. (Olha a cobrança pessoal aí!)
Adiantar as que eu publico e terminar este capítulo do Jimmy, porque é capítulo da Manada e eles merecem.
Também criei uma nova sessão no Contos Anê. Se chama Contos Anê Facts.
É onde eu falo alguns fatos interessantes e que estão ou não nas histórias, ou até de algumas ideias que abandonei e tal. Tá bem no comecinho dos números ainda!
Admito, inspirei-me no PotterFactsBR (só caçar no facebook).
Vou terminando o post de hoje por aqui! Realmente sem muita coisa para falar.
Aproveitem e visitem o Blog Kyon-kun e o Ane-chan's Shizen?.
E FELIZ HALLOWEEN PARA VOCÊS! (Com os personagens de Mago Belo.)
Bjs 1000!

Nenhum comentário