quarta-feira, 11 de junho de 2014

Oie!
Como vão?
Finalmente a minha semana de provas passou. Semana de provas de só dois dias, que foram a segunda e terça passada, ou melhor, antes de ontem e ontem.
Na segunda-feira, eu fiz duas provas, até que eu acho que não fui tão boa. Não são matérias com as quais fico desesperada. É de boa!
A de ontem que foi a cabulosa, é a matéria mais difícil desse semestre: Teoria da Comunicação II. E sabe uma coisa engraçada? Ontem eu fiz a prova numa tranquilidade. Deve ser porque a matéria tem muito coisa a ver com linguística e com Análise do Discurso, que são coisas que eu já estudei. Foi meio caminho andado.
Quanto as outras matérias, a de editoração já tenho até certeza que passei. Essa segunda nota foi um trabalho em dupla sobre a copa. Ai de raiva, fizemos da Argentina e com o Messi.
Já PI... Eu terei que fazer semana que vem, na correria. Eu vou tentar ir na clínica da família que tem aqui perto e vamos ver se dá certo.
Vocês sabem que fora a faculdade (e além do centro espírita), minha vida não tem nada muito interessante.
Dia dos namorados está chegando e o aniversário de namoro também. Só aviso que vou comemorar! =)
Post que vem que colocar as mensagens de amor bonitinhas e tal. (risos)
Eu posso fazer uma sessão desabafo? (Claro que pode, Anelise, o blog é seu!)
Eu gostaria muito, mas muito mesmo entender o que algumas pessoas tem na cabeça. Na boa! E eu fico me achando maluca.
O que é capaz de levar as pessoas a fazer certas coisas? E se importar tanto com o você faz ou deixa de fazer? E ela fica querendo saber o porquê vocês faz certas coisas. (Responde para mim, Usagi-san.)
Uma pena que tem horas eu sou educada demais. As vezes acho que tinha que ser escrota que nem o meu namorado é, sem dúvidas as pessoas iam me olhar de uma outra forma.
Tem horas que eu dou graças por ser desse meu jeito, me preocupar só com as minhas coisas. Pode até parecer meio egoísta, mas pensando por um outro lado eu não fico monitorando a vida de ninguém.
Mudando de assunto...
A minha carta chegou lá na editora. (Graças!) O conto passou por revisão e eu a respondi hoje.
Ainda estou meio chocada com a revisão que a mulher fez, não achei que ficou muito boa. Sem querer me achar, mas eu faria uma revisão bem melhor do que a dela. Meu beta do DEA revisa melhor.
Não sei que por que caralhos (só falando assim mesmo), a mulher pegou todos os parágrafos e juntou em um só. E eu tava nervosa vendo aquilo.
90% das minhas discordâncias foram acerca desses "parágrafos comidos". Tipo: Antes de "blabla" começar novo parágrafo. Tava virando até aquela figura de linguagem que a frase sempre começa com as mesmas palavras (não me recordo o nome).
Indo aos interessantes...
Bem, semana passada comecei a ver Suki-tte ii Na Yo. Eu estou adorando o anime. É mais um daqueles shoujos que faz a gente sofrer enquanto assiste. Ele tem todos os beijos que faltam em muitos outros animes. Compensou o anime inteiro só no primeiro episódio. haha
E tem outra coisa que me deixou louca semana passada. O remake da Sailor Moon está vindo já no mês que vem e saiu o trailer semana passada. Cara, tá a coisa mais linda do mundo! Sem dúvidas eu vou acompanhar ele nesta temporada. Olha que eu não sou disso!
Quanto aos livros?
Bem, muitos trabalhos e as provas me deram um pequenino atraso. Continuo escrevendo DEA mesmo.
Sexta-feira passada, que eu decidi que ia escrever As Super Agentes, eu estava puta feat chateada e só conseguir fechar o capítulo.
Sem muito mais o que contar, vou ficando por aqui hoje.
Deixando o trailer lindo de Sailor Moon Crystal!
Bjs 1000!

Nenhum comentário