quarta-feira, 18 de março de 2015

Oie!
Como vão, pessoal?
Eu vou bem! Agora realmente as aulas voltaram com todo o gás e quando digo isso é que eu tinha razão em relação as disciplinas com a Alexandra.
Na semana passada, ela passou dois fichamentos, um em cada matéria. E o pior é que todo mundo que entrou junto comigo pegou mais de uma matéria com ela. Então todos nós tomamos no cu bonito! (E a minha postagem do Shizen atrasou, deixa para lá!)
Passei o meu final de semana e o início dessa fazendo esse troço chato. Gente, vocês não fazem ideia de como é chato ficar lendo um texto e em cada parágrafo tem escrever duas ou três linhas sobre ele. E óbvio tem o problema do parágrafo ser grande demais, ai fica muita coisa, quanto ele ser muito pequeno, não se consegue evitar a repetição.
Enfim, fiz um esforço tremendo para terminar, porque não queria ficar fazendo essa porcaria hoje. Bem, acabei onde umas cinco da tarde.
E como esse meu último final de semana foi chato, fiquei sem ver o Kareshi (namorado). As vezes ele faz as graças de não querer vir aqui.
A história é um bocadinho mais complexa, mas é que na segunda-feira eu estava péssima. Fiquei feliz da dela ter acabado. E olha que eu gosto das segundas!
A história é comprida e não quero encher o saco de vocês com isso. Mas é claro, quebrei a cota de choro pro ano todo já! haha
Enfim, eu tenho que acordar para a vida. Preciso mesmo começar a trabalhar e ser mais independente.
Na última sexta, além da gravação do programa do Banheiro Feminino, eu também acabei dando uma aula particular de português. Foi para o sobrinho do meu namorado: Daniel.
Ele vai fazer provas para colégios técnicos, CPII e Colégio Militar. Minha cunhada pediu para eu dar aula para ele!
Até bom que eu ganho um dinheirinho. haha (Sem ser mercenária, gente!)
E isso será todas as sextas-feiras, porque ele tem que ficar afiado para fazer as provas.
E essa minha semana agora tá bem agitada. Primeiro que eu fiquei horas fazendo esses fichamentos e segundo é que eu terei que passar no correio ainda esta semana. Os contratos da Andross chegaram e tenho que assiná-los e mandá-los.
Isso ai, até que tudo bem! Acho brabo ter que pagar o frete dos livros. Cara, fica muito salgado. E deve ficar bem mais caro esse ano, por causa desta inflação maravilhosa do Brasil.
E amanhã é o aniversário do meu Nii-san. (Falo assim porque ele já maior do que eu!) Ele vai fazer 18 anos. Parece que foi ontem que eu tava segurando ele no colo bebezinho e eu também era pequena. Agora o garoto tá maior que eu! Vê se pode?! haha
Enfim, parabéns adiantado para ele aqui, mas amanhã farei a postagem gay lá na timeline dele. =D (Irmã coruja!)
E eu estou tão feliz que ele começou a faculdade dele e esta fazendo o que tem tudo a ver com ele: Designer de Games. (Não é esse o nome, é só para vocês entenderem.)
Mal começou e já está chorando por causa da programação! Pobre! Saudades ensino médio!
Indo aos interessantes...
Eu esqueci de contar para vocês no post passado. Acho que eu contei sobre ter enviado o JV para um concurso de livros lá em agosto de 2014. Enfim, já resumi mesmo.
Recebi a resposta lá no final de fevereiro e adivinha? O concurso não vingou. Cara, eu dou muito azar. Não é possível! Todo concurso que eu participo e tenho alguma possibilidade de ganhar não vai para frente. Alguém jogou macumba em mim, só pode!
E como eu sei disso? Chegou esse e-mail da editora. (Foto tirada no snapchat.)

Agora eu tenho convicção que sofro de dois males: Azar e não ter nem o nome dos meus livros escrito certo. Sério, gente, Ubyn? Ok, tinha a minha letra na correspondência, mas também tinha o nome do livro digitado.
E realmente estou zoando para não chorar. Porque eu tenho levar as coisas no humor de alguma forma. #thezueiraneverends
Pode até parecer anti-ético, mas eu não citei nomes então, acho que não tem problema.
Eles até gostaram do meu original, mas ai se for mandar de novo vai dar um trabalhão.
Vou pensar melhor nisso!
Quanto aos filhos: Só tenho escrito DEA mesmo. Agora no capítulo 28!
Quanto aos animes: Continuo acompanhando as mesma coisas e já estou me animando com o próxima temporada que vem em Abril, a de primavera. (No japão é primavera.)
E vai ter Saint Seiya e vai ter Haruhi. Se reclamar ainda vai ter mais Sailor Moon.
Estou muito animada por ter dois dos meus animes favoritos de volta, mesmo que um seja apenas spin-off (Haruhi).
O do CDZ que vai ser ótimo, vai ser focado no Aiolia e nos cavaleiros ouros. Ai sim, cara! Nada de cristal de armadura, é caixa mesmo! (Não gosto do SS Ômega, não adianta.)
Antes que eu me esqueça, o nome é: Soul of Gold. Já vi os teasers e estou SUR-TAN-DO!
Sem mais o que falar, até porque passei aqui rápido mesmo. Esse cronograma facilitou a minha vida e a minha organização.
Vou ficando por aqui, pessoal! Até a próxima!
Bjs 1000!

Nenhum comentário