quinta-feira, 21 de maio de 2015

Oie!
Como vão, pessoal?
Eu estou bem, apesar de ter passado um pouco de raiva um pouco mais cedo hoje. Arrumando as coisas para vir postar, eu percebo que o fundo do blog simplesmente parou de funcionar. Ai eu fui tentar ajeitar, mas sei lá que bugs são esses que ficam dando nas hospedagem de imagem.
Nessas horas sempre acontece de eu acabar sendo grossa com alguém porque essa pessoa resolveu falar comigo nessa hora maravilhosa. E sim, meu alvo foi meu namorado!
Vou ver se consigo ajeitar, mas não garanto. Se não conseguir, não tem problema, esse layout vai ficar só mais um mês no ar! =D
Agora, mudando de assunto, porque a internet já tá cheia de ódio e eu já carrego o suficiente sozinha...
A faculdade está indo bem, estou em mais uma semana acadêmica agora. E diferente da Simonsen, eles deixam a gente sem aula para que possamos frequentar as palestras. O problema é que parte boa do evento acabou ficando na parte da manhã. E para eu ir nesse horário, mesmo com todo o tempo livre do mundo, não dá. Eu sou ocupada aqui em casa nesse horário.
E de noite tem só uma coisa ou outra, acumulou na manhã mesmo. Isso porque o evento não foi organizado pelo grupo de alunos do curso, a Atlética, como dizemos. Foram os coordenadores que o fizeram, ai acabando meio a desejar, obviamente.
E hoje eu estou revoltada porque terei que ver a apresentação da matéria de quinta-feira e não o que eu quero ver. Ai como eu tenho raiva dessa professora. *grunhi*
Outra coisa que tem se acumulado, além dos feriados, são os eventos de final de semana. Deus do Céu, é muita coisa junta para se fazer no final de semana. Tem gente que diz para descansar, mas eu não descanso final de semana, nem um pouco. Ele consegue ser mais ocupado que o resto da minha semana toda.
É aniversário, é evento de dia inteiro (que por sinal, já estão me dando no saco) e o namorado, que já faz parte, esse não reclamo. Porque namorar é bom! :3
Semana passada foi o almoço pelo retorno da minha prima do intercâmbio que ela fez nos Estados Unidos. Sinceramente, eu nem tava com tanta vontade de ir, mas eu fui mesmo por causa que minha vó pediu.
É uma merda as coisas que a gente faz por consideração aos outros, sendo que não é uma coisa reciproca.
Essa minha prima, nada contra ela, mas ela não liga para minha existência. Se eu fosse ou não fosse, seria tanto faz para ela. Enfim, ainda bem que sai com meu namorado depois, porque não ia aguentar ficar lá até 20hrs. (Eu sei, tem dias que eu sou uma negação.)
E no domingo passado foi o CIPE, que é Curso Intensivo Para Evangelizadores. E sim, dura das 8 às 17hrs, por que tanto tempo sinhô?
Fui para altamente irritadissa, porque acordar cedo em pleno domingo, por quê?
A palestra da manhã foi bem legal e eu ri bastante nela. O almoço foi algo que eu como todo santo dia: frango frito. A parte da tarde foi das oficinas, a primeira foi bem legal (de Planejamento para evangelização infantil), mas a segunda... Ai céus!
Era sobre Arte na evangelização, mas o cara só focou em música, porque era a área dele. Mas arte, querido, é além da música, poesia, livros, pinturas, costura, etc. Só deu foco nisso, foi um saco!
Sem contar o detalhe que ele acabou falando umas besteiras que eu contestei baixinho, fazendo com que uma das pessoas da sala focasse o olhar em mim.
Não entrarei nisso, porque vocês não vão entender. No fim das contas, mesmo que indiretamente, ele fala mal de rock. Mostrou aquelas pesquisas que fizeram com plantas em que ela foram cuidadas com um diferente tipo de música tocando.
Gente, que coisa infantil isso. Em pleno século XXI e um espírita fica querendo falar mal de gênero musical. Eu não sou fã de música espírita, acho que falta algo nela. Só escuto as infantis mesmo, porque são as que mais gosto. Duas coisas a dizer sobre.
Primeira, o trecho do Niels em Guilty Angels: "Quem disse que não se pode falar de amor com uma guitarra no fundo?"
E segunda: O dia em que a música espírita conseguir uma batida a estilo Elements Garden, a gente conversa viu?
Cantar "pés descalços, mão marcadas" não aguento.
Indo aos interessantes... (E por falar em Guilty Angels...)
Publiquei essa história com a Ingrid na última sexta, vamos ver como vai ser a receptividade. Vocês podem ser no Nyah e no Wattpad.
As publicações desse ano estão na reta final. A única coisa a dizer é que tive que fazer as revisões em apenas um dia. Eu falei que ia ser corrido esse ano! Acertei!
Eu estive escrevendo GA, JV3 e um pouco do DEA. Estou feliz de terminado um capítulo do JV depois de tempos. E acabei me dando mais umas férias do DEA, ou quase isso, tava meio sem vibe pra escrever. Sem contar que meu beta não será mais meu beta. Ele tá com problemas pessoais e falou que não fará mais. Não fiquei com raiva não.
Outra coisa que estou escrevendo é o meu primeiro yaoi: O Capitão e o marujo. E ele faz parte do projeto O ABC do Lemon. Em breve conto melhor pra vocês, mas estou amando escrever.
Quantos aos animes e mangás... Só as mesmas coisas! Sigo acompanhando os mesmo e surtando cada vez mais.
E estou lendo o livro Justa Causa da Gislaine Oliveira, ou melhor, só Gih. Ela me visita lá no Ane-chan's Shizen? e acabei conseguindo participar da Book Tour do livro. Isso é quando livro viaja por uma séries de leitores e eles leem este livro e resenham e passam ao próximo.
Sem mais o que falar e depois de atropelar tudo nesse final, vou ficando por aqui.
Até a próxima! (Sem vídeo de novo.)
Bjs 1000!

Nenhum comentário