23º Aniversário; PI Audiovisual; Enrolada com contos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Oie, Minna-san! Como estão? =D
Eu estou me sentindo mais velha. hahaha
Pois é, há exatamente uma semana era dia 30 de Novembro, meu aniversário, como sabem. Completei 23 anos e nem parece tudo isso.
Só estou meio chateada de não poder fazer uma festa de aniversário para chamar os amigos. Tô atolada nesse finalzinho de ano e não vai dar. E sinceramente, acho que valeu mais a pena comemorar no dia mesmo e com quem importava.
Acho que quanto mais o tempo passa, mais se desencana dessa coisa de fazer festa e comemorar e chamar um porrada de gente e ganhar um monte de presente.
Com o tempo se percebe que isso é só por "consideração", não a você, mas a convenção social do aniversário. A gente tem que felicitar e ser legal com quem está aniversariando. E esse tipo de falsidade me dá nos nervos!
E eu finalmente consegui comer o cachorro quente de forno da minha Tia Carla. Tinha anos que eu pedia para ela. Estava me deliciando com o pedaço ontem. Que triste que acabou! =(
E foi só eu ser proibida de comer chocolate que me aparece um bolo de chocolate. Passei a semana inteira comendo os brigadeiros e o resto do bolo. Morangos e bolo são amor!
Serei sincera, não foi o melhor aniversário que já tive. Mas é sempre bom fazer aniversário! Porque é a única data que eu posso ser feliz e maluca. Eu tenho licença para isso!
Fiquem com as fotos da festinha aqui em casa.



E quanto aos presentes? Bem, ganhei alguns. E eu gostei de todos eles!
Minha tia Carla me deu a saia que eu tanto queria, ainda tem direito a perninha de Angelia Jolie para fora. haha Fiquei DIVA com aquela saia.
Ganhei livro mesmo estando entupida de leituras por fazer. E comprei mais um, que é o Minha Vida Dava um Livro. É de completar, então tá valendo.
Também teve mochila, sapato e coisas que vocês podem ver na foto! E também tem a foto comigo vestida com o combo blusa que vovó me deu + saia que titia me deu. DIVEI! (Ou quase.)

Agora indo ao assunto faculdade.. Na última quarta-feira foi finalmente a minha apresentação de PI audiovisual. Não lembro se contei, mas era o projeto do documentário, onde fizemos sobre projetos sociais e o que eles faziam de diferente na vida das pessoas. Tanto que o nome era Fazendo a Diferença. E foi um projeto de Webdocumentário, onde eu fui encarregada de montar o site que compilava todos os trabalhos dos grupos.
Acabei fazendo sozinha, mas acho que foi até melhor assim, porque quem poderia me ajudar já estava puta da vida com a professora e com certeza ia acabar mais me atrapalhando do que ajudando. Melhor a gente acaba se metendo nas furadas sozinho.
E na real, nem tiro a razão da pessoa. Não foi a melhor professora do mundo, mas com certeza se eu tivesse feito a mesma coisa que ela, nem haveria um trabalho para ser apresentado. Tudo bem que o site super simples que eu fiz não foi levado em conta na avaliação, mas serviu para melhorar a apresentação de todos os trabalhos.
Apesar dos problemas, correu tudo bem e conseguimos fazer um trabalho excelente.
Estou nas últimas semanas de aula e no último sábado fiz as provas de A3 das disciplinas a distância. Ainda me pergunto porque eles colocam essas coisas em curso presencial. Vai entender!
Estou praticamente de férias, só esperando as notas saírem mesmo.
Vou deixa uma foto do site que eu fiz para PI e uma fotenha do grupo! :3

 E com as férias praticamente e oficialmente declaradas, eu posso me dedicar aos contos desse mês.
(Notícia nova: Estou oficialmente de férias! AEHOOOO)
Ainda tenho que terminar o conto da Escrita Solidária, alias fiz um post sobre no Shizen. Tem o conto do Café com Letra de Dezembro, que é de natal. E sim, farei história em Anelândia again! haha
E também tenho que revisar conto da Poderes. Olha, eu já reli tanto aquilo que eu tô só um pouco de saco cheio só, sabe? Foi muito suor que se transformou em: Nem gosto mais tanto desse conto assim.
A ideia é foda, mas eu tive que reescrever tanto que passei a ter raiva um pouco. Normal!
E como estou oficialmente de férias, posso dedicar todo o meu tempo a isso, além de finalmente poder arrumar meu quarto. Quero acabar com a bagunça que tá lá!
E essa semana ainda vou ao Anime Family. Alegria de Otaku! haha
Vou ficando por aqui hoje! Volto antes do natal.
Beijos 1000!

2 comentários

Geisiana Campos disse...

Oi flor!!
Vi seu desabafo no facebook, sobre as roupas cosplayers e tal...
Sinceramente, acho que não tem nada a ver. O que vale é a sua criatividade para escrever. Continue lutando por seus sonhos, escrever é uma arte!! Achei muito fofo seu blog. Seguindo aqui!

www.leituracomchocolate.com.br

Zodiac_Girl disse...

Olá, Geisiana! :3
Pois é, a pessoa era totalmente sem noção.
Obrigada pelo apoio e a visita.
Estou te acompanhando também.
Beijos! :3