Viagem ao Hotel Fazenda Santa Bárbara, CONJER e Contos

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Oie, pessoas! =D E já estou de férias! AEHOOO
Lembram que eu falei na postagem anterior sobre minha viagem? Pois é! Deve ter umas duas semanas ou ate mais já, considerando que estou atrasada ao vir aqui só hoje.
Foi ao Hotel Fazenda Santa Bárbara. Essa foi a terceira vez que fui lá e foi para as mesmas atividades. E ainda bem que é só uma viagem de final de semana.
O lugar é legal para passar um final de semana mesmo. A gente só fica por lá mesmo! Pelo menos a comida é boa e o local é aconchegante.
Sem contar que teve a festa junina, que foi bem divertida. Adoro assistir a peça que fazem junto com a quadrilha, sempre um dos animadores se veste de mulher. haha (E interpreta uma também!)
Adorei o passeio, tirando o fato de ter passado mal no caminho, por estar com fome. Ai a barriga vazia me fez ficar enjoada. Também o fato de eu querer muito tomar banho de piscina, mas fui na aquecida e fiquei bolada de não conseguir nadar e por conta do barulho no local, por ser fechado e as crianças estarem brincando a gritando durante a atividade delas.
Cheguei a ficar triste depois de sair da piscina!
E no sábado a gente enfrentou 6ºC de temperatura. Cara, eu dormi toda agasalhada, isso não costuma acontecer. Alias, tem feito muito frio para o meu gosto! haha
Fomos os quatro daqui de casa, além da Athena, minha cadela e a minha vó. Eu só fico com pena da minha vó em viagens assim. Ela não aguenta andar por muito tempo por conta de uma hérnia de hiato e ela pressiona o pulmão dela e ela não tem fôlego para quase nada.
Sei que a minha mãe a leva para ela não se divertir, mesmo que do jeito dela. Eu só fico meio receosa de ir aproveitar e deixar a minha vó sozinha. Porque o resto sai e ai só ficamos eu e ela. Não gosto mesmo de deixar ela sozinha!
Enfim, voltamos no domingo a tarde. A volta foi tranquila e com frio. O inverno chegou bem este ano! haha Seguem as fotos! (Do meu celular. O cabo da câmera está perdido aqui em casa. Preciso procurá-lo.)


E no domingo retrasado foi a 5º CONJER. Na real, eu nem estava com vontade de ir, mas a minha mãe me obrigou a ir. Fiquei só até o almoço, porque nós acordamos assim.
A parte que participei do evento foi bem legal. Não vou dizer que não foi proveitoso, mesmo que minha mãe tenha pensado assim.
O tema foi Herdeiros de Deus. A gente fez uma atividade usando como base uma história de uma família cujo pai falece. E eu até fui incluída na história. Claro que foi para a gente se sentir mais na situação. E eu fiquei sem saber se ria ou se chorava para ajudar na dramatização. (Vide a minha cara na foto.) Depois a gente conversou sobre o ocorrido e falamos sobre o que poderia ser a nossa herança, religiosamente, é claro.
Seguem as fotos!


Indo aos interessantes....
Não recordo se contei, mas consegui entrar no Antologia Valquírias. Tão feliz! Agora vamos entrar nas etapas de contrato e coisa e tal. Tem um investimento que é de um valor super de boa, se comparar com o que eu paguei nas cotas da Andross.
E saiu hoje mais um conto meu para o Café com Letra. O tema do mês foi romance, por conta do dia dos namorados. Inspirei-me em o Clube dos Cinco e no meu shipp amorzinho do filme. Algo relacionado a "amor que nunca aconteceu". Adoro coisas assim!
Segue a capa e vocês podem ler a história aqui: Para a Garota que nunca terei...

E no último dia 17 de Junho comemorei 7 anos de namoro com o Ique. E no dia dos namorados, eu estava viajando e no dia do nosso aniversário nem deu para sair.
Essa semana a gente vai sair para comemorar. A gente merece!
E eu sei que o aniversário do blog está chegando. Estou preparando o novo layout, que vai ser uma troca mais simples este ano. Fiquem de olho em! =D
Sem mais o que contar, vou terminar a postagem por aqui. Fiquem com o meu segundo vídeo com o Ique.
Beijos 1000!

Nenhum comentário