Casamento da Prima, Meu Aniversário, Confraternização da Evangelização Infantil

domingo, 11 de dezembro de 2016

Oie, gente! :3
Anelise sumida está de volta. Sei bem que passei aqui no dia do meu aniversário, mas foi só para anunciar o lançamento de As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem. Então hoje vou fazer como o normal do blog, contar o que ocorreu desde a última vez que postei.
Lembram que eu fui num chá de noivos da última vez? Pois é, o casamento foi logo duas semanas depois, no dia 26 de Novembro.
Fi só uma festa bem simples no salão que fica nos fundos da igreja. O casamento da minha prima foi só no civil mesmo, depois que vai ter a versão religiosa que ela tanto quer e sonha.
E ainda acho que fui muito sofisticada para tal, já que os outros estavam com roupas de festa mais descontraída, ai eu coloquei o vestido super enfeito. Agradecimentos a minha mãe! haha
Parabéns aos noivos! =D
E fiquem com uma fotinha! :3 (E meu primo arteiro nela.)

E na quarta seguinte foi o meu aniversário, meu 24º aniversário. ahaha E claro que eu virei a meia-noite, como sempre! E inclusive fui a primeira a me dar parabéns! Amor próprio é tudo!
E tive um dia ótimo, respondendo as mensagens no facebook. (Aquele dia em que todo mundo "te ama", mas nos outros 364 quer que você morra. Farei texto é claro!)
Minha prima Larissa veio aqui em casa para fazer um Charlotte Royale para ser meu bolo, tivemos que comprar chocolate na rua e o bolo ficou ótimo. E também matei a minha vontade de comer sushi, um pouco pelo menos, porque na segunda fui num restaurante para comer de verdade. Porque sushi feito de atum defumado não seria muito sushi para mim. E ainda, como fiz em casa, o arroz ficou meio molhado demais, mas a gente deu um jeito, fez tudo como hot mesmo e fomos felizes.
Teve salgadinho para quem não come comida japonesa.
E acho que quando a gente vai ganhando mais idade, a gente desencana mesmo de fazer festa, porque você chama os outros e ninguém vem. Tô preferindo, desde o ano passado, a fazer uma festinha em casa mesmo, só no dia, para a comemoração não ficar em branco. E com o passar dos anos, os presentes também vão ficando escassos, cada ano a gente ganha menos mesmo.
Mas a gente aprende uma coisa importante com isso tudo: só quem realmente é importante que vai estar lá contigo.
Sempre tem reflexão de aniversário. Desculpa, gente, é mais forte do que eu! haha
Seguem as fotos!




E como disse que não ganhei lá muitos presentes, ganhei só uma saia da minha tia Carla e dois livros da Clarice Lispector, que foram presentes da minha mãe.
Meu pai tá me devendo o meu presente e o meu namorado já comprou o livro que pedi, mas tá para chegar essa semana provavelmente. Depois posto foto desses outros presentes, fiquem só os que cite antes. E um "look do dia" feat saia nova e corset que comprei num brechó. haha (E cortei minha cara porque ela tá horrível.)

E ontem, tivemos a Confraternização da Evangelização Infantil. E admito que teve uma hora que me estressei mesmo lá, foi contar.
As crianças estavam em atividade livre, era confraternização né? Deixa as crianças livres.
Enfim, teve uma hora em que peguei a corda para podermos pular e eles quiseram brincar de cabo de guerra, mas ai eu me irritei com o puxa-puxa (que me deu uma unha quebrada) e guardei a fucking corda. E sabe o que me deixou mais puta? Porque tinha uma porrada de pais ali e claro, quem que ficou com crianças: Eu. Ok, sou a "professora" deles ali, mas esse dia é para todos, é confraternização para mim também. Mas ficou um monte de adultos (eu esqueço que sou adulta algumas vezes também) sentados apenas comendo e Anelise que se dane tomando conta de umas 20 crianças sozinha. A outra evangelizadora tava cuidando da cozinha e eu sabia bem que ela ficaria ocupada lá. Teve até bastante para ajudá-la, mas a mim só minha mãe mesmo. Duas adultas com 20 crianças é soda na limonada. (Tá, isso foi ridículo.)
Tá, isso depois passou e "todos foi feliz". Teve frutas, salgadinhos, pastel, pavê que eu fiz, suco e refrigerante. Bem ou mal, foi uma manhã divertida. E claro, do início das férias da evangelização de sábado. Porque eu sou filha de Deus e mereço.

E nem tenho tanta coisa interessante para contar hoje, só o fato de que eu já estar de prova final numa das matérias desse período.
Eu já tinha aceitado o fato de que teria que fazer A3 de Marketing, mas mesmo assim, fiquei puta. haha
Enfim, vou ficando por aqui hoje. A próxima postagem vai ser a última do ano!
Beijos 1000!

Nenhum comentário