Início das aulas, Pré-viagem, Doramas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Oie!
Como vão, povo? Eu vou bem!
Na verdade, estou no pior dia para postar. Fui a praia hoje, tenho mala para arrumar pois viajo amanhã logo após o almoço e hoje tem festa do meu primo. Imagina uma pessoa que tá pedindo par o tempo parar para dar tempo de fazer tudo? Eu mesma!
Vai ser uma postagem bem rápida mesmo por conta dessa falta de tempo, mas também porque não tenho lá tanta coisa assim para contar.
Na semana passada, as minhas aulas voltaram, mas naquela de devagar e sempre. E eu só fui no primeiro dia mesmo e logo de cara já teve palestra, que eu fui assistir.
Era com ex-policial militar, Paulo Storani, que ajudou o José Padilha a fazer o Tropa de Elite. Eu como uma boa amante de making-of estava adorando ouvi-lo contar sobre o processo de seleção dos atores. Mas, ai, passou para uma parte de palestra motivacional e eu achei meio chata essa parte. Boring...
Fora isso, eu tive uma preguiça eterna de ir em qualquer outro dia. Afinal, o que os professores vão dar além da ementa nessas primeiras semanas de aula se tem carnaval logo ai? Pois é, minha disposição tava zero.
Ainda bem que estou com aula presenciais apenas nas segundas, quartas e sextas... Menor pior, porque senão tinha ganhado bem mais faltas já!
Mudando um pouco de assunto, como me dei mais uns dias de férias a mais. haha
Aproveitando minha netflix, que logo acaba o mês grátis para ver muitos e muitos doramas. Minto, alguns só. Não sou a louca das maratonas. Alias, aqui em casa tentar ver netflix só da no computador. A tv que tem Netflix tá lá em baixo e meus pais pagam uns oitenta reais de tv à cabo para ver Globo. (Sendo que tem TV Digital).
Nesse intervalo entre uma postagem e outra eu vi: 9 Seconds Eternal Time e Good Morning Call. O primeiro é um short drama lá do Drama Fever. A Netflix tem a maioria desses lá. Vale a pena quem não tem costume de assistir dar uma chance. São episódios de no máximo 15 minutos. É bom até para eu que sou preguiçosa.
O segundo é um japonesa feito em parceira entre a Netflix e a FujiTV. Baseado num mangá é claro. Super amorzinho e super daquele jeito que eu adoro. Amei muito este dorama e entrei em tristeza quando vi o último episódio.
Falarei deles direitinho lá no Ane-chan's Shizen?


E tenho uma boa nova maravilhosa para contar. Estou fazendo este post do meu notebook. ALELUIA! ELE FINALMENTE VOLTOU!
Depois de mais um ano, consegui alguém que consertou-o. Um amigo meu quem conseguiu, só que eu tive que trocar o HD. E ele tá do jeito que eu gosto. Lê-se: Com Windows 7. Agora vou poder escrever meus livros com mais conforto no meu quarto. Não que não desse para fazer isso no notebook que meu namorado emprestou, mas no nosso é outra coisa nè?
E por falar em escrever, terminei ontem a noite a minha 17º história para o Café com Letra. O tema do mês é Manias e Fobias. E foi tenso consegui pensar na one, mas ai lembrei de uma ideia de vídeo e resolvi transformar numa crônica. Vocês podem ler aqui.

E só para informar, minha viagem, que é de carnaval obviamente, será para Migueocêsl Pereira. Aproveitarei a piscina e as cachoeiras. Lerei e escreverei também. E conto tudo com melhores detalhes para vocês no próximo post! Até lá!
Beijos 1000!

Nenhum comentário