Primeira vez no cinema sozinha, Peça Espírita, Planner de Posts e problemas com a Amazon

sábado, 8 de abril de 2017

Oie, pessoal! Tudo daijobu? 
Eu tô de boas hoje, tá fazendo um friozinho bom. Haha
Eu sempre começo falando da faculdade, mas estou apenas em período de aulas normais. As provas serão apenas no final desse mês e estou completamente atrasada com minhas leituras das matérias. As únicas matérias que estou mais adiantada são de EAD, a distância, melhor dizendo. Eu tô tão desesperada de não perder os exercícios de A1 que eu tô me organizando para fazer bem antes da data. Ontem mesmo já estava fazendo os que são só para o 14 de Abril. Olha que pessoa organizada, só que não né? Haha
Mas dessa vez, eu tenho bastante coisa legal para contar e tenho fotos também BTW. Adoro fotos para postar aqui para vocês.
Na última terça-feira, dia 4 de Abril, finalmente realizei um dos meus sonhos de vida, que pode parecer bobeira para alguns, mas eu realmente nunca tinha feito: Ir ao cinema sozinha. Fui ver A Bela e a Fera. E que filme maravilhoso! Eles fizeram um filme bem saudosista para quem gosta do original, só mudaram alguns detalhes do original. Maioria das músicas foram as mesmas, tinham umas três novas apenas. E tenho que admitir que quase chorei quando tocou “Sentimentos são”. Alias, quando tocou a música inicial, aquela “Tudo é tão igual nesta minha aldeia, ela sempre está nesta mesma paz”, confesso que surtei e lembrei da minha amiga Lorranah que é apaixonada por A Bela a Fera.  E nem preciso dizer que amei e muito o Le Fou. E ele ser gay não foi algo forçado. A cena final dele me fez dar um berro digno de Fujoshi louca.
Só quero dizer que estou esperando um live-action de Pocahontas para eu ir assistir sozinha e cantar Cores do Vento junto, alto inclusive. Obs: Verei sozinha também.
Só achei meio chato a falta de noção de pessoas durante a sessão. Primeiro tinha um bebê que chorou várias vezes, mas acho que esse foi o menor problema. Eu entendo bem que crianças, ainda mais bebês, não conseguem ficar muito tempo parados, ainda mais vendo filme né. Só fiquei com peninha dele porque teve uma hora que ele caiu. As outras coisas foram as pessoas que não conseguem ficar um segundo sequer sem olhar a porra do celular. Depois dizem que eu sou a viciada em internet. Eu fico pleníssima duas horas sem celular assistindo a um filme. As mensagens que esperem, o filme é mais importante, até porque eu paguei. E claro que as luzes dos celulares tinham que ser logo na minha cara e do meu lado. Alias, quase que eu perco a sessão que era cedo, porque cheguei no cinema e tava cheio. Comprei no cartão só porque a fila tava menor, entrei com pontualidade britânica na sessão.
Quero mesmo repetir a experiência mais vezes, porque eu realmente me sinto muito bem passando um tempo comigo mesma. Segue a minha foto lá na sala de cinema. (Tá escura porque tava sem flash mesmo.)

E na quarta, no dia 5 de Abril, fomos ao Shopping Gávea para assistir a peça Allan Kardec – Um Olhar para eternidade. A peça foi bem legal! Eu sempre gosto de ir ao teatro, mesmo que não o faça sempre. Seja lá o que for ver.
Eu só me arrependo de ter inventado de ir toda arrumada e o sapato não permitir andar e eu acabar com o pé fodido em apenas meia hora de caminhada dentro do shopping. Coloquei papel no sapato, mas ainda assim parecia uma pata andando. Haha E minha mãe ainda ficava me sacaneando: parece filha de índio. O que posso fazer se eu amo andar descalça? Desculpa mundo! Fora isso, estou viva e meu pé está bem.
Seguem as fotos. Sem nada do espetáculo porque não pode tirar foto dessas coisas.


E minha meta para este ano é organização, então fiz mais um planner, mas dessa vez é para o Ane-chan’s Shizen?: planner de posts.
Eu me via sem saber ter o que postar e sempre me enrolava e jogava postagem em cima de outra, adiando alguma por tempo demais. Então o planner servirá para eu seguir meu cronograma de posts por lá direitinho. Mas teremos um post sobre o planner por lá mesmo.
E por que não faz um planner para o GZ? Acreditem, eu consigo me organizar bem com o GZ, postando só duas vezes por mês mesmo, porque seria mais difícil vir postar mais vezes. Quem sabe num futuro não aumente para um por semana? Seria um sonho! Mas deixem eu estar com carreira de autora engrenada, ai vai ser só sobre os eventos que farei. Haha E por se tratar de um diário, a gente só precisa lembrar o que houve e contar, é mais simples.
Vou deixar uma foto da “capa do planner”.


E por último, já que não falarei sobre livros hoje, não sobre escrevê-los, mas sim sobre a parte de ganhar dinheiro com eles. Lembram que eu tenho um livro na Amazon, o que famoso JV1 (As Aventuras de Jimmy Wayn – O Menino Virgem)? Pois é! Tô com royalties dele para receber, mas parece que a conta do banco foi cadastrada incorretamente e o valor não caiu na conta. Bem, mandei contato reclamando, estão tentando resolver meu problema. Não posso reclamar dos atendimentos, mas sim do site da Amazon, pois fui fazer o recadastro da conta e não foi, dando erro e não salvou. Que raiva!
Foi atualizando vocês quanto a isso viu?
Sem muito mais o contar, vou ficando por aqui hoje. Postagem em dia de preguiça é assim mesmo!
Beijos 1000!

Nenhum comentário