Pequena atualização para desejar Feliz 2018!

domingo, 31 de dezembro de 2017

Olá, pipous! Como vão?
Falei que ia voltar antes do ano virar né? haha
Queria fazer uma postagem mais elaborada, contando do Natal, mas deixa para juntar o ano e conto tudo ano que vem mesmo.
Hoje é só para lembrar um pouco de 2017 e desejar tudo de melhor para 2018, tanto para vocês quanto para mim.
2017 foi um ano maravilhoso. Eu realizei tanta coisa que só consigo listar as coisas boas dele. Eu não lembro nada de ruim que aconteceu em 2017... Sério!
Na verdade, o Natal foi bem bosta, mas não vai ser ele que vai cagar um ano inteiro maravilhoso.
Em 2017: Fui Bienal como autora e acaba viralizando com minha foto de avental e ganhei uma sessão de autógrafos num estande (Obrigada, Editora Hope!); Completei 8 anos de namoro e noivei! (No dia da sessão de autógrafos!); Fiz estágio e aprendi muita coisa; Fiz o segundo TCC da vida e conquistei meu segundo diploma - em jornalismo; Participei do NaNoWriMo e escrevi a maior quantidade de palavras em um mês, que foram mais de 16 mil. Acho que também foi um ano em que amadureci um pouco mais, conquistei mais independência... Essas coisas!
Eu falo brincando que eu tenho uma relação especial com o número 7 e isso se prova verdade mais uma vez! :3
2017, Obrigada por existir! Sentirei saudades de você, mas sempre precisamos renovar. Então vem 2018, vem gostoso, vem com tudo, vem sambando no salto 18 que o palco vai ser todinho seu à meia-noite. Continue o show que 2017 fez! =D
E o que esperar de 2018? Que seja mais um ano repleto de sonhos, realizações, conquistas, tudo de bom na vida de todos nós!
Alias, Feliz Natal atrasado. Não lembro se desejei no post passado, mas vai agora de novo.
E FELIZ ANO NOVO! Nós vemos no ano que vem! (Feat. Placa tradicional)
Beijos 1000!


Nenhum comentário