Último post de 2018: Natal em família e Mensagem de Ano Novo

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Oie, pipous!
Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu, fazendo este post pelo celular porque estou já no local que passarei o ano novo. Acho que não estou tão animada com o ano novo assim não. Vim para Copacabana com meus pais, na casa de uma tia que está morando aqui. 
Enfim, queria era fazer outro programa, mas tudo bem, a gente se sacrifica um pouco pela família, como se eu já fizesse o suficiente. 
Usaram de uma chantagem emocional, mas ok. A gente finge que nem viu!
Vai ser uma postagem breve, até porque nem tem tanta coisa para contar assim.
Natal foi semana passada. E como é um feriado em família, o aproveitei em família. O jantar foi lá em casa mesmo, com minha vó materna - a única avó agora - minha tia e meus primos por parte de mãe. E claro, a gente comeu e se divertiu pra caramba!
E a noite mesmo, abrimos os presentes. Nem ganhei tanta coisa, mas nem ligo, só pelo meu perfume favorito de presente já valeu.
Fiquem com as fotos!

E hoje é dia 31, último dia de 2018. E começamos com aqueles votos de ano novo, fazendo resoluções, estabelecendo metas, entre outras coisas.
Sou péssima com esses tipo de mensagem, mas só passei aqui hoje para lhes desejar um Feliz Ano Novo e tudo de bom nesse novo ano! Espero que possamos continuar juntos aqui no blog - se é que alguém lê aqui -, obrigada a todos vocês que me acompanham aqui.
Um Feliz 2019! Nos vemos no ano que vem.
Fiquem com uma fotinha natalina de CDZ!
Beijos 1000!

Nenhum comentário