Tempos de preguiça, Aniversário de Namoro, Lendo bastante e escrevendo pouco

domingo, 28 de junho de 2020

Oie, pessoas!
Como estão? Espero que bem!
Enfim, vai ser uma pequena atualização, porque realmente não mudou muito coisa da última vez que vim aqui.
Continuo fazendo escala no trabalho, maior parte das vezes as terças, onde passo o dia lá praticamente lendo algum livro.
Tirando os dias que vou porque tem que fazer algo do sistema, que na verdade, gostaria de usar esta postagem para reclamar um pouco.
Não lembro se já falei, mas implementaram um sistema para cadastramos as pessoas atendidas da casa e também de quem faz os cursos. Nada contra tentar implementar um sistema que facilita nosso trabalho. Porém, a forma que foi feita foi totalmente errada.
Colocaram o programa sem consultar quem realmente vai usá-lo diariamente e acabou acontecendo do programa ter algumas coisas que não são tão necessárias. Só contrataram o programa já pronto!
Sem contar que agora, nessa época de quarentena, estavam pedindo para todo mundo ir preencher o que precisava lá. E com as coisas da pandemia, eu pelo menos dei poucos aulas antes da suspensão - lá em Março. E vocês não tem noção de como já perturbaram para preencher e de fazer turma e de fazer grupo. E sendo sincera, eu usei o programa muito pouco, ajudando a coordenadora de uma das unidades e na boa, demanda um pouco de costume para usar. E eu que tenho um pouco de facilidade com tecnologia, levei um tempo para acostumar com o uso, porque o programa não é dos mais intuitivos.
É normal a gente levar o tempo para pegar o jeito em algum programa, mas acreditam que na semana passada, depois da gente já ter passado um monte de perrengue e aprendeu a mexer no programa, ai vieram oferecer um curso na última semana. Tipo, agora, depois de meses, finalmente apareceu um curso. Foi o que me deu mais raiva. Depois de tudo, nessa altura do campeonato que eles vão oferecer suporte. Enfim, passei o resto da semana passada vendo esses tutoriais que nada mais são do que tudo o que aprendia já a fazer.
Enfim, quem sou eu para falar alguma coisa né? Mas a raiva que eu fiquei é real!
E em breve devo voltar ao ritmo de escala, mas na outra unidade que trabalho. Tô com medo!
Mudando de assunto, uma das poucas coisas interessantes que aconteceram nesses últimos tempos foi o meu aniversário de namoro. De 11 anos de namoro! Não me julguem, a gente só não casou porque a situação tá complicada. haha
Mas, com a quarentena e a pandemia, nem deu para a gente sair pra comemorar com das outras vezes. E nem teve tanto problema quanto a isso. Pedimos comida mexicana, que eu estava doida para comer e depois comemos o bolo que ele trouxe de presente com uma caixa toda fofinha com fotos nossas. Depois a gente ficou foi vendo série mesmo e ele dormiu aqui em casa.


Ah, e também ganhei presente!
Na verdade já tinha um tempo que eu queria e meu Kareshi me deu. Eu fiquei todo feliz, porque tem uma penca de coisa na minha conta da Amazon e vai ser bem melhor de ler agora. Ainda não estou usando tanto por causa da pandemia, porque não nem para levar na rua. Só botei Ai no Kusabi nele e li um capítulo. Porém, já aproveitei para tirar fotos para panfletar meus livrinhos.


E diferente da última postagem, minha escrita deu uma travada nesses tempos. Acontece de vez em quando, vocês já sabem. Talvez seja porque agora tô começando a pressão da quarentena. ou só porque estou passando por outra época de bloqueio. Eu não sei!
Mas, por causa da lista de leitura do Pecadora Literária, eu já li um monte de coisa este mês. Tem dia que eu peço socorro, porque nenhum dos livros das meninas é pequeno, e são média de 5 dias de leitura. E tem dia que simplesmente já li 25 capítulos e nem cheguei perto de terminar.
Então, estou realmente num período de mais leitura e menos escrita. E na verdade, eu quero escrever e eu preciso, e é frustrante ver que acaba não dando tempo ou quando dá, a preguiça é tão grande que eu só quero dormir.
Vou fazer o máximo que der para reverter isso!
E tem algumas novidades boas para contar. São duas, mas que estão relacionadas.
Finalmente abri a editora com meu Kareshi e meu irmão. Ela se chama Herói Editora e já estamos com o nosso primeiro lançamento vindo ai! Eu falei melhor sobre a editora lá no post do Shizen, então não vou me estender muito aqui. Mas, estamos animados e empolgados com tudo! E por conta da pandemia, nossos lançamentos serão digitais, por enquanto. E também fazemos alguns serviçoes editoriais.
E nessa última sexta, fizemos finalmente o nosso primeiro lançamento, que é um livro meu que já está engavetado tem uns anos, é o JV2, para os leigos As Aventuras de Jimmy Wayn - Confusão na Escola. Vou deixar para vocês aqui a capa e sinopse, que estão lindas de morrer. (Claro, eu que fiz!)


Sinopse: Agora Jimmy não é mais o "menino virgem" e sua melhor amiga, Samira, é sua namorada.
Logo após as férias de julho, surge um grande evento no colégio: A Feira Escolar. O tema da vez é a Grécia. Um dos projetos é caracterizar alunos como figuras importantes, como uma deusa e um soldado.
Ainda na Feira Escolar, uma banda será escolhida para ser atração! Uma oportunidade dourada para a Riot of Hell conseguir seu primeiro show. Mas nem tudo são rosas, pois JV deve proteger sua amada tanto no mundo real quanto no mundo dos sonhos.
Há muito em jogo! Tudo tem que dar certo e sem perder o rebolado!


Quando o livro for lançado, pode deixar que vou avisar aqui!
Bem, pessoal, é isso! Sem muito mais o que falar, ficarei por aqui hoje.
Volto para o aniversário blog no dia 10, sem saber qual vai ser o novo header.
Fiquem com o última que gravei para o canal, sobre o Escândalo da Minorin e que deu assunto para eu falar de seiyuu, porque precisa de muito né?
Até a próxima!
Beijos 1000!

Nenhum comentário