Pré-venda do livro, saturada da quarentena e da "nova rotina" e aniversário da sobrinha

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Oie, pessoas! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estava eu sumida de novo, mas estou dando as caras para dar um oi e contar algumas poucas novidades.
A rotina continua praticamente a mesma, alguns dias em casa, outros em escala no trabalho, mas o tédio é bem comum em ambas. Na verdade, devo confessar que pegar o trem e ir trabalhar é um pouco de alivio! Mesmo tendo que usar máscara, são ao menos algumas horas longe de casa. Acho que me tornei aquilo que mais criticava: a pessoa que sente falta do trabalho. haha 
Ano passado que eu percebi o quanto me faz bem, mesmo sendo bem desgastante e cansativo. Creio que seja a sensação de se sentir útil, de fazer alguma coisa. E mesmo fazendo bastantes coisas em casa, parece que ao mesmo tempo não fiz nada. 
E bem, ir para o trabalho, ao menos em uma das unidades nessas últimas semana tem dado um pouco de ansiedade. Um das colegas acabou pegando do marido e por sorte foi durante o 15 dias dela em casa, porém ela ainda com o final dos sintomas foi obrigada a ir entregar o atestado. (O que a meu ver é uma falta de noção. Podia ter mandado por e-mail!) E também, a chefe de lá está com o filho doente, provavelmente pegou na igreja, porque teve surto lá (segundo o que ela falou e eu faço uma força para não falar mal de crente, mas eles não ajudam). O pior é que ela teve contato com gente de lá enquanto não sabia do filho. Enfim, venho por meio deste declarar que meu cu está muito do bem trancado e eu mal chego lá e já troco de máscara e fico assim o dia todo.
Já na outra unidade, as coisas estão mais tranquilas por enquanto. E lá só vou quando é necessário, o que ajuda a não ficar o dia lá de bobeira como estava acontecendo mais no início da pandemia.
Tirando os dias que trabalho, em casa acaba cuidando dos blogs, dos meus livros - que dei uma pausa na escrita - e tenho recebido uns freelas que tô fazendo também.
Alias, uma novidade legal é que finalmente o Kareshi leu os primeiros capítulos da nova versão de As Super Agentes. Eu estava nervosa com a opinião dele, tava achando até que ela não ia gostar e ia mandar escrever tudo de novo. Acho que fiquei assim porque é a primeira história que inventei e eu tenho um apego emocional enorme com ela. Porém, para minha alegria, ele leu e gostou muito. Obviamente terei que ajustar uma coisa ou outra, mas isso eu já esperava que viesse - e foi bem menos do que pensei. Claro que tem muitas outras coisas para arrumar e preciso de ajuda com algumas coisas do roteiro. Só que é tão bom ver que ao menos uma das metas de 2020 - que é reescrever As Super Agentes - está caminhando. (Nem preciso dizer que boa parte das metas simplesmente foram passadas pro ano que vem pelas circunstâncias atuais.)
Quanto a Contemporânea Eróritca, eu terminei mais um capítulo e ainda estou arrumando algumas coisas para começar as postagens. Só não comecei ainda para as divulgações não acabarem batendo e atrapalhando as do JV2. Assim que começar, compartilho aqui com vocês.
E por falar em JV2...
Finalmente As Aventuras de Jimmy Wayn - Confusão na Escola está em pré-venda. O livro saiu na Amazon no início do mês e a versão física logo deve rodar também, falta fazer só o ISBN mesmo, mas a diagramação tá prontinha e cheirosa, só esperando a impressão.
Estou bastante animada e feliz e fiz algumas vendas, ou seja, assim que o livro sair já terei que correr para o correio. Vou deixar aqui os links todos bonitinhos, com as fotos e tudo mais.
Inclusive, tem uma versão com o 1º e 2º volumes juntos. E o brinde tá a coisa mais linda de mamãe!


 
E-book por R$6,99 - http://bit.ly/JV22020
Físico por R$15,00 (preço especial da pré-venda + brinde) - http://bit.ly/FisJV2
Combo JV1 e JV 2 (com brindes) - http://bit.ly/ComboJV
 
Os brindes são o já conhecido filtro dos sonhos, que vem com o primeiro volume, e um chaveiro almofada com a logo da banda do Jimmy: Riot of Hell. E ambos são lindos!
Quem comprar o combo com os dois livros ganha ambos os brindes. Quem comprar só o segundo, ganha apenas no chaveiros.
 


Por último, porém não menos importante. Lembram que eu mostrei os bonecos da Mônica Toy que eu fiz pro aniversário da minha sobrinha? Então, pouco depois que atualizei no mês passado aconteceu a festa de aniversário. Foi com pouca gente e todo mundo seguindo as recomendações de proteção.
Eu fiquei lá o dia todo ajudando a arrumar, então imagina o quanto eu não fiquei cansada no final. Mas, é uma coisa que gosto muito de fazer, talvez porque me lembra a infância.
A mesa decorada ficou linda demais, sem contar a aniversariante que estava vestida de Mônica. Vou deixar as fotos da decoração para vocês verem.








Sem muito mais o que contar, vou ficando por aqui hoje. Deixarei só mais um vídeo da leva de divulgação do JV2, que sou eu relendo e reagindo aos primeiros capítulos.
Tentarei voltar mais rápido da próxima vez. Não prometo nada!
Até a próxima!
Beijos 1000!

Nenhum comentário