15 anos do GZ e outras coisas...

domingo, 10 de julho de 2022

Oie, pipous! Como estão?
Sim, eu pareci com uma rapidez até incomum, mas é porque estou cumprindo uma outra regra que eu pré estabeleci para este blog: Postar no aniversário dele.
Enfim, hoje é aniversário do GZ, mas deixo para falar melhor sobre no final da postagem... Que nem deve ser tão grande, pois nem aconteceu tanta coisa assim nesses - sei lá - 15 dias que passei aqui da última vez.
Eu tava tão biruta da cabeça que eu simplesmente esqueci de falar sobe o meu aniversário de namoro com o Kareshi... Pensa num apessoa relapsa, sou eu euzita mesmo!
Enfim, nem foi nada demais, porque nós dois estávamos naquela loucura de trabalho. Só saímos para passear no shopping - porque eu cismei de ir ao Gato Café, que tinha muito tempo já que queria ir -, uma pena que shopping era péssimo e a gente acabou vindo cedo de lá. E eu fui pois queria conhecer o café, sei bem que tem a parte dos gatinhos para ficar, mas eu tenho gatos aqui e não pago nada para fazer carinho neles - e eles pedem o tempo todo! Na volta, a gente foi pensando num lugar para comer e fomos no Demas & Divas.
Foi só um passeio bem simples, mas o que vale mais é a companhia. E bem, quando a gente completa 13 anos de relacionamento, a gente entende que só de estar junto da pessoa fazendo nada já é bom!
 




E de presente, bem, ele me deu um Snorlax gigante e que a gente sofreu para colocar enchimento. O bicho tem 1,50m de altura... Onde que eu vou colocar isso no meu quarto? (E nem tem como!) Ou até no nosso apartamento depois?! Como faz?!
 

E por falar em apartamento. Obviamente, como esperado pela minha pessoa, a gente teve problema com a caixa. Em resumo, eles estavam fazendo uma cobrança que a princípio achamos estar errado, mas era a taxa de obra. E bem, primeiramente, essa taxa estava sendo descontada com débito em conta - que me obrigaram a fazer uma conta para isso -, porém deu um mês e a como num lembrava a senha - pois nem usava aquela bosta - a coisa foi virando uma bola de neve e a conta acabou sendo encerrada. Bem, acabamos ficando com uma dívida, que parcelamos por um ano e a partir de agora, as parcelas de taxa de obra virão direto pelo aplicativo.
O foda é que agora eu tô com uma dívida - mais uma - até o ano que vem. Eu já odiava a Caixa e depois disso, odeio mais ainda. O aplicativo e os serviços são horríveis.
Além de pagar estas em atraso, terei que pagar as futuras que continuam vindo. Pensa no meu ódio... Porque me foi dito que não pagaria a Caixa até estar no apartamento.
Me fizeram assinar contrato em Duque de Caxias - longe bagarai de onde moro - e me obrigaram a abrir uma conta lá - que esta graças foi cancelada e num tenho mais -, então, qualquer coisa que tenho que resolver, eu tenho que ir lá, que é basicamente uma hora de viagem e uma parte do dia que vai embora.
Enfim, problemas de vida adulta e eu que lute. (E ainda tem coisa com a construtora para resolver, pois eles pagaram umas parcelas dessas dai e tem que negociar.)
Mudando de assunto e indo para coisas mais leves...
Ontem foi aniversário da minha amiga Lory e teve também o Chá de Panela dela ontem. Pois é, gente, a vida adulta chegando até para as amigas que estão na mesma que eu. haha
Não fiquei muito tempo, pois Ique foi viajar hoje e tinha que voltar cedo para casa. Mas, foi bom revê-la depois desses mais de dois anos de pandemia.
Amiga, toda felicidade do mundo para você e o Iago! <3 <3
E bem, só para encher a postagem um cadinho, trago as minhas compras muito maduras para o nosso futuro cafofo. Sim, mais coisas da Disney.
A minha casa vai parecer tudo, menos a casa de uma pessoa adulta. haha



E com o início de mais um mês, tenho mais um conto para trabalhar e confesso que eu estou é mega enrolada com isto, pois eu tive que compensar a semana que precisei ficar afastada por causa da covid da minha mãe.
Então, na semana passada eu trabalhei quatro dias e cheguei acabada na quinta-feira. (E sexta fui resolver os BOs da Caixa que contei acima.) Sobrou pouco tempo para escrever, tanto que eu fiz só 200 palavras do conto por enquanto. Eu já estou desesperada, mas creio que com um pouco de paciência e organização dê para fazer tudo a tempo. (Só jogar o lançamento pro último dia do mês para me ajudar nisso.)
Já falei bastante, então vamos a mensagem de aniversário do blog.
Neste dia, lá em 2007, eu criei este blog e desde então gosto muito de escrever aqui. O GZ passou por várias fases da minha vida, desde o colégio, a faculdade e agora com meu trabalho e futuramente com a minha casa.
Enfim, é o meu diário virtual mesmo. Acho que se alguém para ler o que tem aqui do começo vai ver até como a minha escrita amadureceu e o jeito de fazer as postagens mudou.
Confesso que toda vez queria ter mais tempo de escrever aqui do que só uma vez no mês, porém a vida é tão agitada que eu só lembro quando passa do dia 25. (Ainda me falta organização!)
Mas, é um blog que mantenho mesmo por puro hobby. Gosto mesmo de escrever aqui e deve ser por isso que o blog hoje completa 15 anos de existência!
Nosso amado GZ agora é uma debutante! haha Parabéns, GZ! <3 <3
E como sempre, com o novo ano do blog, temos também a nova versão e que mesmo sendo simples desta vez, amei o resultado.
Vou admitir, eu fiz isto ontem a tarde! Mesmo com atraso o que importa é que deu tempo!
E a versão que ficará para o próximo ano são dos nossos cavaleiros com os visuais do filme em CGI e que eu gosto bastante!
Bem, pessoal, é isto! Já falei até um pouco demais... Fiquem com a tradicional placa de aniversário!
Até a próxima!
Beijos 1000!
 

 
 
 

Nenhum comentário