sexta-feira, 4 de abril de 2008

oie!!!
como vão??
esses dias aconteceu um monte de coisa...
ontem a turma foi o no teatro pra ver um filme q eh a corrente do bem...
eh manero pra caramba, da pena do menino no fim, ele morre...
eu ja tinha visto, ja sabia o fim...
sabe o que disseram no final:
-faz outro!(filho)
ñ me aguentei, ri mt!!
hj teve porrada na sala:Jimmy e Leandro,de manha cedo os dois cairam na pancada...
eles tavam bricando de empurra a cadeira um do outro, até q o leandro empurro forte, aew o Jimmy caiu e fico puto, o leandro tiro o oculos(de grau), e os dois começaram a se porrar, derrubaram umas 3 cadeiras, o professor q separo, mas levo um soco no nariz.foram os dois p/ coordenação,depois o jimmy me disse q ele tinha entrado na porrada...
na terça, teve teste de ed.fisica e olha o q aconteceu...
tava eu,maria, eskilow e carol.
tem uma arkibancada e tinha um casal de beijando, e eu, maria e carol olhando...
teve uma hora que ele sebeijaram e deram umas 20 voltas com a cabeça.
e a maria ainda disse:
-vai sai um filho dai!
tinha q ser a minha amiga desiludida,q ja apaixonou por uns 20 garotos...
e a ultima...
la no laboratório, roubaram um mouse, e rose brigou com a gente e disse q o pessoal dakela metade do laboratótio(a turma eh mt grande, então uma parte em um lab e o resto na outra)ia pagar o mouse e se ñ pagasse akela metade ia ser supensa, ate a carol falo:
-Pow eu vou ser suspensa por causa dos outros!!!
e eu disse:
-concordo com vc carol!!!
por causa de neguinhu q tem mania de roubar, eu vou ser suspensa, ah corta essa...
depois eu vou levar esporo da minha mãe...
mudando de assunto, hj eu fiz teste de quimica, tava facil...
e eu gabaritei o teste de matemática, tirei 5,0...iupiiiii!!!!
bem eu ja vo indo!!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário