quinta-feira, 24 de abril de 2008

oie!!!
hj voltei as aulas depois do feriado....
ñ veio quase ninguem...
na sala dava pra ouvir o eco da sua propria voz...xD
eu recebi umas 3 tres provas...
de bilogia 4,5...
português 6,0...
e BDI(banco de dados 1) 6,5...
affe eu vou ter q fazer recuperação de ingles e redes...
me ferrei nas duas...xD
e agora os award q eu to a anos pra colokar...



Ganhei no Drikoti, corre lá e pegue o seu! ^^

e eu tbm ganhei um presentinhu...

fui indicada pela Daniela

1) Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2) Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
4) Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio.

Eu indico:
Elias

Mayara

Samira

Morgana

Mhilka

Jeh

Sweet girls

so issu!!!
bjs 1000!!!

Nenhum comentário