sexta-feira, 31 de outubro de 2008

oie!!
ha quantos anos eu ñ att...
lol esse sequestro q eu falei na ultima, a Eloah morreu, a Nayara fez a cirurgia lah...
e hj eu vi um amigo das duas falando sobre o sequestro, quase q ele vai pra la tbm!!
ele disse q ele tivesse ido ele tinha morrido!!
deixando as coisas ruins de lado!!
essa semana na escola foi a olimpiada interna la da escola...
teve ate tocha, so q eh claro, algo bem representativo, em 5 min estinguiram a chama!!
Ontem o meu curso9informática)ganhou no baskete, mas tbm tava pika de acerta a porra da cesta, lance livre, pior ainda!!
ganharam por mt pouco!!
o povo saiu comemorandu tirando foto, e eu lah acanhadona!!
eu sou meio timida com essas coisas!!
so issu!!!
to pensandu em muda de musica, vou ver qual eu boto!!!
terminando com uma foto de frase q tem muito haver com o meu cotidiano escolar!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário