segunda-feira, 10 de novembro de 2008

oie!!
como vão?
Semana passada, foi a minha apresentação do PP(projeto profissional), e nem falei pra vcs me desejarem sorte, eu eskeci!!
ocorreu tudo bem, tirei 9,0, a professora disse hj a nota!!
a gente apresento de terno e gravata e eu vou colokar algumas fotos q eu tirei lah!!
Eu fikei gatinha de terno!!hahahahahhahaha
Eu e o DRICO(Adriano)!!!Olha a cara de maconheiro dele!
Eu o drico!!
Phelipe e Rodrigo!!
Phelipe/Rodrigo!!
Rodrigo, Phelipe e o Adriano!!
Rodrigo, Phelipe e o Adriano!!
Todos da anterior + JP!!
tODOS + JP
Gente mudei de musica...
continua sendo da Hirano Aya, a musica q da nome ao 1°cd dela:RIOT GIRL!!
eh mais animada q Mon StAR!!
foto do cd RIOT GIRL!

e o clip tbm...

Responderei os coments agorinha mesmu!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário