terça-feira, 16 de dezembro de 2008

oie!!!
como vão??
Depois q eu falei do 6 dezesseis aki no blog.
sabe o q aconteceu?
Acordei e liguei a TV na cartoon, o que passava...6 dezesseis.
Gente fikei emocionada!!Tava com uma vontade de ver, era especial de natal ne lah da cartoon!!Era natal, eles foram no cinema, foram espulsos e depois passaram a noite lah!!mt engraçado!!
Dia 12 foi a estreia do MADASGASCAR 2 no cinema, minha mãe me levo, gente eh mt foda, engraçaderrimo, vale a pena assistir.Dps do cinema eu fui e comi o infeliz do "M´c merda feliz" xD, LANCHE FELIZ!!e peguei o brinde do nelmam e o meu irmão do marty, eles tem uma carinha de mulher!!
olha ai uma foto deles:

e ontem eu fui com a minha mãe no trabalho dela com ela, pra eu ver uma palestra sobre o mercado de trabalho!!
eu sentei logo lah no canto e a pelestrante era psicologa, logo de cara ela me percebeu, LOL!!
Mas depois eu fui mas um poko pra perto do povo, foi bem legal!!
Dps da palestra, hora do almoço, minha me levou na saraiva lah do centro.
Enchi o saco dela pra conta um livro pra mim!!
Eu ia comprar um da Thalita Rebouças, so que ai eu tava procurando e me aparece um dos livros q mais amo em edição inetida:PODEROSA 4!!
Mudei de ideia na hora:"Mãe eu kero esse!!"
Agora eu tenhu os 4 da coleção:(O 4 eh lilás, mas saiu ai azul)

No 4 ela se divide em duas, mas so lendo pra saber a história, leiam todos,eh muito bom!!
também há alguns dias comprei a 4° ediçao da Turma da Mônica jovem
Todas as 4 edições abaixo!!

O beijo da Mônica e do cebolinha..OPS...Cebola eh lindo!!
Agora,divulgando algumas coisas:
1°->Um blog q fala de coisa sobre arte, principalmente teatro, que eu achei por ai!!
VIA DUPLA
o blog tah bem no inicio, to dando um apoiozinhu divulgando!!VISITEM!!
2°->Entrei em um contest:

Entrem tbm!!
so tem mais 1 vaga!!Corre!!
digam q foram indicados pela Anelise, n°4!!E leiam as regras claro ne?!
Ja colokaram uma promo lah de:"Escreva uma carta ao seu artista favorito", escrevi pra quem?
HIRANO AYA!!claro!!
Q alegra meu blog com suas musicas!!
eu ñ vou colokar a carta, pq o post tah "inorme",mas se eu ganhar eu boto aki p/ vcs!!
eu achei q fikou d mais!!
Responderei comentários imediatly!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário