quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

oie!!
tudo bem??
meu natal foi otimo...=)
ganhei 2 lindas bermudas da mamãe e do papai noel daki de casa...hihi!!
adorei a roxa, depois eu tiro uma foto com as duas pra vcs verem, amei!
ganhei tbm o dvd da "deu a louca na chapeuzinho" vi no mesmo dia, o dia 25.
me matandu de rir com o bode, e lembando do ique claro ne!!
nem tô falandu mais com ele!!
me chamo de interesseira do nada, depois eu q sou a doida!pode um nego desse!
depois teve almoço na casa da minha vó!!
gente só tô passando pra desejar um otimo ano novo pra vcs!!
um 2009 muitissimo MARA!!"né kyon?"
que 2009 seja melhor q 2008 assim como ele foi melhor q 2007!!
LOL...profundo,consegui sentir a emoção!!
ano q vem, tah cheio de novidade no mundo OTAKU.Dia 3 de janeiro estreia White Album, no japão.Quando tiver pra baixar vou ver, tia Hirano dublando.=)
E a 2° temporada da suzumiya, o desaparecimento de suzumiya haruhi. vai ser foda!!
idem white album!!
meu ano de 2008 foi bem proveitoso!passei direto, meu niver foi bom, tive histórias pra contar.Rir, chorei, usei e abusei"(pego mal essa)
bem sem mais delongas, ja vou!!
deixando foto lah do lay shop, q eu fiz, bem simples:

A foto eh de natal, mas eu achei, mt legal!!
bom 2009!!
bjs 1000!!

Nenhum comentário