sábado, 13 de junho de 2009


oie!
e ai como vão?
Como prometido começarei contando como perdi meu BVL!
Primeiramente, direi quem foi a pessoa e a ocasião: Foi o Ique e brincando de verdade e consequência.
contando com detalhes...
caiu pro Jimmy pergunta pro Ique, ele foi na onda do Jimmy e escolheu consequência.
Agora adivinha o que ele disse p/ fazer?
Exatamente:Da um beijo de lingua na Anelise!
Ique fico puto, começou a xingar.E eu estava ficando nervosa xD
Estavam jogando Eu, Ique, Jimmy, Maria, Carol e Isa. Ficaram os 4 ultimos botando pilha nos dois primeiros.
Assim Ique me chamou pra perto(Eu ñ acredito q eu vou descrever isso!), ai ele me agarrou, ai nos beijamos, detalhe...
Ele me virou no chão, jogou no chão!
Foi lindoooo!
Depois eu fikei avoada, la no mundo dos deuses. hihi!
Contei ja, pronto!Voltando a falar da vida chata de sempre.
A peça tah melhorando, tah ficando direitinho, agente apresenta terça agora a peça do Captães da Areia.(Fikei falando de peça mas ñ disse o nome!)
Os testes q tiveram acho q fui bem, e tem mais uns essa semana também, vou estudar p/ quimica mais tarde. Pq amanha eu vou no cinema com meus primos ver hannah montana o filme.Que tem cara de ser otimo, pq a serie eh ilária.
Essa semana na escola foi so ate 4° feira, feriado quinta e imendaram ontem.
4° feira, na ed.fisica, eu consegui jogar um futsal mais ou menos, deixei ate a Maria com hematoma. Muhahahahahhahahhah!
Feliz dia dos namorados p/ vcs e seu amores(que tem!)
Pra mim tbm ñ pq eu sou encalada ! kkkkkkkk
tava eu olhando a no AyuBrasil.com e vi isso!
Clique aki!
Interresante ñ!Sem contar q a mansão eh linda! Kero uma casa dessas p/ mim!
E tbm a Nana conseguiu vender 74 mil copias do seu novo album: Ultimate Diamond.
Vejam o post do Unnamed World :Nana fazendo história
Parabéns para Nana q ela merece! xD
so issu msm!obrigada os comentários!
bjs 1000!

Nenhum comentário