quinta-feira, 25 de junho de 2009

oie!
tempo q ñ passo aki!xD
aconteceram tantas coisas enquanto eu ñ postava de novo!
Depois dakele beijo q me deixou um 2 dias a ver anjos...voltei ao normal de sempre!
Ai conforme as circunstâncias. Eu e Ique ficamos 2 vezes nas duas semanas q se sucederam dps do meu:"Adeus BVL!".Nós já temos um histórico grande em relação a isso.Ele gostava de mim desde o 1°Ano, no 2° ele tento e tento, mas ñ conseguiu.Agora ele tinha realmente desistido de mim.Mas a verdade e consequência nos deixou meio...AHHH...balançados!
Ai, Maria conversou comigo e perguntou se eu me senti diferente com isso(BEIJO!),Obvio q sim!Assim ela falou com o Ique.
E ontem fez uma semana q estamos namorando, Q LINDOOOOOOOOO!!!
(Só podia dar nisso!Só falo dele aki!xD)
Eu achei engraçado, q ele ficou cheio de vergonha quando me pediu! =)
Mas os meus pais tão sendo um problema nisso um pouco, pq eles ñ gostam muito dele...cof cof...odeiam ele!
Antes q perguntem:ñ sei a razão, e ñ eh nada aparente!(Pq um dia ele me zoou no tel, enquanto falava com minha mãe??)
E ontem eles me deram um sermão horrivel...
Eu contei p/ minha mãe 2°feira, virou a cara e tudo!
Ai ontem começaram a falar q ele ñ prestava, eu merecia coisa melhor!E bla bla bla..TIBIA!(ahahahhahahahahhahahahhaha)
E começou a falar dele e minha mãe e q ele levou 6 meses p/ beijar ela!(Ique levou + de 2 anos Ammmooorrr!!!)(coitado!)
Ique ja falou com meu pai sobre isso!(meus pais são meio passados/antiguados!xD)
Mas tem muito o q conversar a respeito disso!
Na minha opinião, eu namoro com quem eu me dou bem, com quem me sinto bem!
Entre eu e ele eh assim!(Até q a gente faz um casal bonito!)
Acho engraçado q a gente ñ cala a boca quando tah so nós dois, fala fala até cansa!
Admito q estou feliz pra caramba!
Bem abrangendo o + geral...
A peça foi um sucesso, talvez a gente vá p/ o teatro, a Joana ADOROU nossa peça.
Que bom né?Vai ser a 1° vez q a peça vai ir!Desde q eu estudo lá!
A melhor cena foi da Dalva com o gato!ahhahahahahha(no coments!)
Mas o resto eu gostei p/ caramba tbm!
Me dei benzão nos teste q eu fiz.Fisica foi 7,0(valia 10,0)Quimica 3,0(valia 5,0) e inglês 5,0(valia 5,0)
Hj tbm a prova de LTP3(Linguagens e tecnicas de programção), tirei 10,0 xD
As filas tavam facinho facinho, eh pq eu sei.
O boboca do Jimmy pegou a + facil, era pra ler 5 numeros e calcular a media dos mesmos!Mo, FDP!
Eu peguei a q era p/ calcular quantos dias a pessoa ja viveu!Facil tbm!
Novis de Anime e J-music...(sempre tem!)
Aya lançou novo single, q eh a abertura da Haruhi, amei a música!

Vou começar a baixar K-on! Eu kero ver! hihi
Ahh...tbm estão abertas as inscrições da 6° edição do meu awards!!

So issu msm!
bjs 1000!

Nenhum comentário