segunda-feira, 6 de julho de 2009

oie!
E ai como estão?Eu estou mais melhor de bom impossível!
Agora meus pais aceitaram eu e Ique.
Ele e mãe dele vieram aki em casa sabado, pra resolver isso, e deu tudo certo...
Como esperado pela minha pessoa!Isso era questão de conversa!
Detalhe...
Sabado a tarde eu estava la no Grêmio Espirita Guias Celestes, ajudando na evangelização.(Parte dos espiritas/ com as crianças!)
Cheguei em casa, eles ja tavam quase indo embora, eu sou uma pessoa assim...Muito timida...a principio eh claro!Cheguei em casa, Ique la em cima e minha mostrando a casa pra Dona Iquesa...(Como sempre!)
Assim subi e falei com meu namorado e ele disse q ficou com vergonha de entrar no meu quarto...xD(cheia de vergonha ja!)
Depois q a mãe dele falou comigo então, fikei azul!!! huahuahuahuahua
Dps eles foram embora! Agora tah tudo certim!
Dia 27 de junho teve festa junina aki em casa, foi tão legal!
Tem foto la no orkut, vou colokar algumas aki p/ vcs!(More details in orkut!)


Essa semana q passou foram as minhas provas do 2° Bimestre!
Acho q fui bem, tirei 8.5 em física, professora deu resultado hj!
As meninas ficaram perguntando o q aconteceu no sabdo, eu e Ique cheios de vergonha, hehe!
Hj ñ fiz nada na escola, fikei na quadra com Ique e Elias, meu irmão!
A gente ficou la ensaiando e vendo umas outras danças do ensaio geral, tem gente q vai dançar Michael Jackson, akela dança do zumbi, ñ sei o nome!ñ sou fã!
O da minha turma vai ser 4° feira!Esse ensaio geral o pessoal mostra pra quem organiza a festa a dança...
so espero q este ano ñ leve outro chá de cadeira iqual ano passado, fikei ate 22h pra dançar!
Essa 4 agora tem a apresntação da tenda, vou ir vestida de frevo, affe!
So faz desses troço de nordeste, sem preconceito a cultura nacional, mas irrita!
ODEIO apresentar qualquer tipo de trabalho!
Gente obrigada os coments, adorei!
Ate Ique viu!Claro eu mostrei pra ele!hehe
Ele tbm eh leitor daki.Adora ler o q eu escrevo.Meu fã n°1!E ja tava pertubando p/ eu postar!Esse meu namorado eh fogo!
Daki a alguns dias eh o niver do blog, tem novo lay vindo ai!Tah lindo!
terminando com uma foto minha de franjinha q prometi a seculos!
Volto dia 10!
bjs 1000!

Nenhum comentário