quinta-feira, 23 de julho de 2009


oie!
como vão?
Como estou de férias,acho q esse post ñ vai ficar mt grande!Pq nas férias, eu fico em casa ouvindo música, comendo e dormindo.Então ñ acontece algo mt interessante.
Desde o cinema, eu so vi o Ique domingo e hj já eh quinta e to com uma puta saudade dele,mas ficamos conversando no MSN o dia todo nos ultimos dias, mas hj nem sinal dele por lá.
Domingo com ele aki eu vi Cdz:Prologo do céu, com direito a pipoca e mt falação de merda.Me diverti p/ pacas!
Falandu em Ique, ele fez uma tirinha em homenagem ao cinema de 5° passada, tah um poko exagerada p/ dar humor(camera fotográfica e programa de Tv)Vejam:
Tirinha do Ique
Eu sei q tah feio e tosco d+!Mas q tah engraçado tah! Ri horrores!
Meu irmão Elias tah fazendu curso de desenho agora, tah fazendo de mangá/Anime(o traço eh basicamente o msm!).Dps coloko p/ vcs umas fotos dos desenhos q ele já fez, ele fez uma Serena tão linda...aaaahhhh!
Como toda boa otaku, esses dias tbm vi K-on, eh um anime de 4 garotas q se juntam e fazem uma banda no clube de música, se ñ o clube ia fechar, e dps entra + uma.Eu adorei!! Entrem no Anime House q la tem o anime p/ vcs baixarem.XD
Tenho baixado um monte de música tbm, pena q o PC tah sem som, mas pra q serve o MP4??
Baixei Ayumi, Aya, Chihara, Koda e Nana.Sem contar os Clipes tbm.hehe!
Dia 22(ontem)Lançou o super-driver da Aya, q é abertura da nova temporada de haruhi.
Olha a capa:(Lindaaaaaa)

Vou fazer o "Sobre o blog" q eu falei post passado.
So q o tédio...Mas eu vou fazer!Prometo!
Só isso!Obrigada os comentários!
Bjs 1000!

Nenhum comentário