quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Oie!
Como vão?
Continuo "curtindo" essa ultima semana de férias, segunda volta tudim!
Esse negoso da gripe suína tava me preocupando terça, sabe pq?
Tinha uma garota q tossia horrivelmente e só tinha uma janela aberta na sala.Porém Nesse dia tbm estava mais frio q os outros dias.
Eu peguei uma friagem e tive uma pequena crise de resfriado, mas ja passou ja, q bom!
Aconteceu,pois eu fui pega uma toalha pro meu pai lá fora no frio, hehe!
Espero q essa epidemia acabe logo.E que venha a vacina.
Já perceberam um detalhe nessa gripe?
Só tem gente nova pegando, os mais idosos nem sinal de gripe.É pq teve uma epidemia dessa mesma gripe só que com o nome de:Gripe Asiatica! (LOL)(menina informada)
Lembra do passarinho q eu falei?
Ele morreu...buaaaaa!
Morreu domingo.Deu uma pena, meu pai disse q ele tava doente, mesmo assim.Snif!
Pelo menos ele teve um pouco de carinho.Dado por nós!
Fui a festa da Mariana no sábado, foi uma festa muito boa.Mas foi churrasco, eu ñ aguento mais churrasco, affee!
Tirei umas fotenhas la, mas a camêra tá de palhaçada e sem bateria. Depois se der, colocarei uma foto em especial!muhahahahhahahahha!
Continuo entediada, esse tédio vai acabar me matando.
Baixei o Riot Tour da aya-chan e fui ver, eu amei!
Tô sem ter muita coisa pra falar,a casa tah cheia agora.To com todos os meus primos por parte de mãe aki!"Essa familia é muito unida!" kkkkkkkk
Talvez o meu bem venha hj, está com uma saudades horriveis de mim, passamos os dias no MSN, namoro bom!! xD
Novis do blog?
Tem algumas...
consegui o destaque do imaginary world, AMEM SENHOR!

Ganhei um award, to com preguisa de botar.
Q mais...?
As novas músicas da Ayu, Sunrise/Sunset ~Love Is All~
Clips p/ vcs!
Baixem as musica no Ayubrasil.com. (tá ali do lado)


so issu!
bjs 1000!

Nenhum comentário